Festival Cultural

4K 517 149
                                    

Capitulo Anterior

-Ava, quanto mistério. -Reviro os olhos e uma visão vem na minha cabeça. -Tome cuidado com suas amizades, elas podem te levar pra um lugar onde você vai se arrepender muito. -Eu falo e meu café chega. -Bom, até a próxima. -Sorrio e pego meu café sob o olhar atento dele, e me teleporto pra U.A.

Agora
Dia Seguinte

Enquanto a galera organiza o festival, euzinha vou treinar.

- To começando a odiar finais de semana!! - Falando assim que vejo o Aizawa.

- Mas você precisa, pra não acabar se machucando e machucando alguém. - Aizawa fala claramente querendo uma cama.

- Cara tu me odeia!!! O que eu te fiz? - Falo fazendo bico. - Você me trata diferente dos outros!!

- Se você tiver em mente que suas ações pode machucar alguém, terá mais responsabilidade usando sua individualidade. - Aizawa fala no mesmo tom de sempre.

- Não, não!! Me trata diferente sim!! Eu só não sei se é ranço ou não.. - Cruzo os braços e ele suspira.

- Matsubishi, você não é desse mundo, pra você isso não passa de algo que você assistia por diversão, enquanto as pessoas aqui realmente passava por dores de verdades... Pra você estar aqui pode ser como férias, pois pra você isso não existe, não a vida real de verdade.... Mas isso aqui não é diversão, aqui é real, e mortes acontecem!! - Aizawa fala sério. - E você ainda tem uma individualidade rara que pode causar um caos, e ninguém seria capaz de te deter caso realmente perca o controle ou mude de lado.

- Já entendi, eu sou perigosa e não deveria estar aqui. - Falo levantando as mãos em rendição.

- Mas esta, e você tem o poder de brincar com o tempo daqui mudando vida das pessoas... - Fico calada, é galera, eu não sou bem vinda aqui não. - Você deve estar aqui por um motivo, pode até ser que foi os vilões que te trouxeram, mas é você quem decide o que faz, e na minha opinião... Você é a salvação de muitas pessoas, igual o Nighteye, não era pra ele ter sobrevivido certo? - Coço a nuca.

- AAAAAH, eu não to te entendendo você é de boas comigo ou me odeia? - Falo confusa.

- Eu não tenho nada contra você, só estou te ajudando quando realmente for encontrar um inimigo forte. - Ele fala e eu coço a nuca de novo. - Faremos o mesmo de sempre, pode começar. - Aizawa se afasta e eu sorrio me sentindo encorajada.

- Okay... - Falo indo pro meio do local e começo a expelir a fumaça vermelha pelo corpo.

Quebra de Tempo

Finalmente o treino acaba e eu vou pro refeitório com uma toalha secando o suor.

- Se eu não comer logo, irei morrer.... - Choramingo comigo mesma e assim que chego vejo a Eri. - Eri? - Bugo todinha quando ela me olha.

- YUMI!! - Ela corre ate mim pulando me abraçando e eu retribuo.

- Meu amor, eu to toda grudenta e fedendo a suor. - Riu acariciando o cabelo dela que apenas sorrir.

- Eu trouxe ela pra conhecer a U.A. - Mirio fala e eu a olho.

- E ai? Ta gostando daqui?? - Falo com ela ainda no meu colo.

- Ainda não sei bem, todos estão se esforçando tanto pro festival... - Ela fala confusa e eu sorrio.

- Você vai amar tudo!! Fiquei sabendo que a Turma B vai fazer algo de fantasia, e vai ter O prisioneiro de Askaban!! - Falo muito animada.

- Encontramos com eles, Monona parecia mais competidor que o normal. - Izuku fala e eu riu.

- Mal posso esperar. - Olho pra Eri animada. - Quero te dar algo, vem comigo?

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora