Escrava

6.3K 680 1.9K
                                    

Avisinho antes, quem tá shippando Yumi com geral, não se preocupem, não é pq vai rolar hot aq, que eles serão o casal oficial da fic.....
E se o hot não tiver ficado bom, sinto muito, essa foi minha minha primeira vez

Capítulo Anterior

–Eu só me ferro nessa vida!!! –Falo pra mim mesma.

Agora

Depois de quase morrer e por algum milagre divino me safar com vida. Katsuki não esperou um minuto sequer, quase de forma imediata começou a usar minhas próprias palavras contra mim. Uma série de coisas ridículas foram ordenadas. 

Gente, isso não é dorama onde o ricasso faz a mocinha de empregada e eles se apaixonam não!!! 

Suspiro irritada, jogando algumas roupas dele que estão espalhadas por aí, dentro do cesto. Esse garoto é extremamente organizado, mas decidiu me infernizar, todos os dias ele faz uma zona no quarto apenas para que eu arrume.

– Hey!! Cadê meu suco?? – Katsuki fala deitado na cama dele todo jogado, o celular em frente ao rosto sem se importar com minha presença. 

Yumi, você ja aguentou 5 dias, falta pouco para isso terminar.

– Tudo bem. – Murmuro, balançando minhas mãos. Formo um clone, o mandando ir buscar o suco daquele maldito.

Por comida ser algo irrelevante para mim, não me aprofundei muito para materializa-las ou bebidas. Ainda não entendi como a quirk funciona, sei que sua base é a imaginação, mas preciso compreender seus limites.

Pouso a cesta em cima da cama, e me abaixo para conferir se tem alguma roupa debaixo da cama, assim que encontro algumas peças, jogo dentro da cesta. Meu clone entra no quarto com o suco do loiro, o entrega e some.

–Boa menina!!!! –Katsuki zomba, fazendo minha pálpebra tremer de tanto estresse.

–Meu pau!! – Sussurro, indo pegar o aspirador de pó, mas o maldito me escuta.

–O que disse?? Fale mais alto!! –Katsuki provoca de novo e eu me seguro ao máximo pra não voar no pescoço dele.

–Nada Biribinha, seu lindo!! –Eu abro meu melhor sorriso, por mais falso que ele seja. –Só falta dois dias Yumi, só dois dias!!! –Me volto para o aspirador, começando a passa-lo pelo quarto.

–E até lá, farei o inferno!!!! –Katsuki ouve, o olho torto. Meus olhos se desviam para uma peça de roupa que está na cama fora do cesto

–Sua existência já é o próprio diabo!!! –Reviro os olhos tentando pegar uma blusa que tava jogada na cama, debaixo da perna dele. –Será que dá pra levantar as pernas.

–Não!!

–Katsuki!!! –Eu inspiro com força, sentindo o ar arranhar minha garganta. Tento manter a paciência.

–O que? – Katsuki me olha com a sobrancelha arqueada. Esse cara está testando minha paciência de forma perigosa, se eu explodir, esse cara morre.

Eu tento mais uma vez mas esse gordo é mais pesado que uma baleia, se bem que nem posso chamar ele de gordo, olha esses gominhos!! Chamar esse demônio de gordo é crime!!!

–Nem pra ser feio, essa praga presta!! –Penso em voz alta admirando o corpo dele.

Esse demônio em forma humana é dotado de um corpo espetacular. Braços fortes, que me fazem questionar como seria morder seu bíceps. Seu peitoral sempre fica marcado com as blusas que usa, o movimento de seu peito subindo e descendo é quase hipnotizante. A posição que ele está nesse momento, fez com que a blusa se erguesse levemente, me dando um pequeno vislumbre de seu abdômen bem trabalhado, eu posso facilmente lavar uma calcinha nesse tanquinho.

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora