Capitulo Anterior
–Justo!! –Aperto a mão dele sorrindo.
Agora
–Bom, pra começar, eu não nasci com individualidade... –Zack fala me olhando. –Eu recebi de alguém...
Zack's Point of View — Flashback On
16 anos de idadeDepois de tanto tempo depois da morte dos meus pais, eu finalmente resolvi seguir em frente, estou até mesmo namorando.
E hoje é um daqueles dias, em que resolvemos sair entre amigos: eu, Aiko (minha namorada), Tatsuo e o irmão dele já que não quer ficar de vela–Eu j disse Dc é melhor que Marvel, respeitem!!! –O irmão do Tatsuo fala bravo.
–Mas cê ta brabo? –Aiko pergunta rindo e eu a puxo pra perto de mim antes que sobre pra ela.
–Yasuke deixa de ser demente!!! Marvel supera Dc em todos os sentidos!! –Tatsuo fala ao irmão.
–Claro que não!!! Zack, Aiko, o que vocês acham? –Yasuke se vira pra nós.
–Prefiro Dc, tem os melhores vilões. –Aiko fala e me olha. –E você amor? Se você dizer que não sabe eu me jogo de um prédio e volto pra puxar seu pé!! –Ela fala dramática fazendo Zack rir.
–Sinceramente eu realmente não sei, meus vilões preferidos estão na Dc, mas os heróis que eu realmente respeito estão na Marvel. –Eu falo me sentando num banco do Park Central e Aiko se senta no meu colo me fazendo envolver meus braços ao redor de sua cintura. –E disso vocês não podem discutir porque é verdade.
–O Loki é um vilão! –Tatsuo fala. –Um vilão otimo.
–Ele não é bem um vilão, ta mais pra um cara amargurado que tem ciumes do irmão. –Eu falo dando de ombros e colocando meu queixo apoiado no ombro da Aiko.
–As vezes tenho raiva de você saber usar as palavras ao seu favor. –Tatsuo faz um tsk
–De qualquer forma eu venci, dois contra um!! –Yasuke sorrir convencido.
–Idio... –A frase de Tatsuo é interrompida por um som de explosão que nos faz levantar assustados. –Merda, temos que sair daqui!! –Ele fala pronto pra correr pra longe, mas a Aiko não se meche.
–AIKO, VAMOS!! –Tento puxa-la mas ela me olha desesperada.
–Eu tenho que salva-la!! –Aiko aponta pra criança no meio da confusão do herói e vilão. –Eu vou voltar!! –Aiko me dá um selinho demorado em mim sorrindo.
–Aiko, não pense nisso!! –Eu tento impedir, mas Aiko ja tinha corrido pro meio da confusão salvando a garota de levar um raio branco na cabeça que o vilão tacou, Aiko entrega a criança pra mãe.
Quando Aiko olha pra mim sorrindo, bem nesse momento o vilão a pega e voa pra cima.
–AAAAH, ME SOLTA!! –Aiko se debate e isso me deixa desesperado, eu sou tão inútil que não posso fazer nada pra salva-la.
–POR FAVOR, FAÇA ALGO!! –Eu grito pro herói que apenas me ignora prestando atenção na luta.
–SE NÃO QUER SE MACHUCAR SAIA DAQUI!! –O herói grita indo até o vilão que apenas ergue Aiko pelo pescoço.
–AIKO!! –Grito querendo ir até la, mesmo sabendo que seja inútil, não posso perde-la, ão posso perder mais ninguém, mas o Yasuke e Tatsuo estão me segurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz, estou em BNHA?!
Science FictionYumi Matsubishi é uma adolescente comum, com seus próprios problemas como qualquer outro adolescente que tenha uma vida difícil. Sua vida nunca foi fácil, sua mãe morreu de câncer, e desde então ela vive com um pai que em 99% do tempo está bêbado, e...