Observo a tela da televisão pausado em algum filme ou série que desconheço. Desço meus olhos para minhas mãos, tentando contar os meus dedos.
8 dedos?
Rio com isso. Sentindo meu corpo relaxar no sofá. Essa cabana é confortavel e aconchegante. E mesmo que eu não consiga sentir o calor da lareira, sinto meu corpo quentinho com a sensação. Porém, minha mente sempre se volta para os acontecimentos fora do sonho.
–Aqui!! –Itachi aparece me entregando um copo de suco e despausa o filme.
– Obrigado. – Pego o copo, dando um pequeno gole. O moreno se senta ao meu lado, me envolvendo em seus braços. Deito minha cabeça em seu peito. Recebo um beijo na cabeça antes dele voltar a prestar atenção no filme.
Eu até tento fazer o mesmo, eu sei que esse filme é alguma memória de algum que eu já assisti. A Eri vai sofrer menos se eu ajudar? Ou não vai fazer nenhuma diferença?
–O filme foi bom, qual parte você gostou mais? – A voz do moreno me acorda. O encaro onfusa.
– Oi? – Pergunto distraída. – Ah, sim... Muito bom.
– O filme não acabou, apenas pausei. – Itachi abre um pequeno sorriso. Esperto. Desvio os meus olhos para a televisão, pausada em alguma outra cena do filme. –O que aconteceu?? Você está distraída... Preocupada, eu diria.
Ele puxa meu queixo. Fazendo com que eu o olhe nos olhos. Como posso enganar esse homem com esse olhos ônix tão lindos e intensos? Sou incapaz.
– Ok, se liga na situação!! – Me viro completamente pra ele. Me ajoelho no sofá. – Tem uma criança em perigo e eu tenho a capacidade de salva-la. Mas, se eu fizer isso... Eu vou acabar mudando o futuro de todo mundo, esse acontecimento é muito importante para o desenvolvimento de todos. E de qualquer forma a garota ja vai ser salva!!! Então, por que eu tenho que fazer algo??
– Alguém está te pedindo para salva-la ou isso é um desejo seu? – Itachi questiona. Seu polegar acariciando levemente as costas de minha mão direita.
– É um desejo meu!!
– Mas ela já não vai ser salva? Então, por que salva-la se tudo vai dá certo no final?
– Porque enquanto o Izuku não a salva, ela está sofrendo! E eu posso salva-la mais rápido!!! – Digo indignada. Por que eu a salvaria se esse não fosse o motivo? Querido, você já foi mais inteligente.
– Yumi, você já tem a sua resposta. Não tem o porquê discutir esperando que lhe digam o contrário. Vá, e salve ela. – Sou recebida por um belo peteleco na testa. Resmungo, acariciando o local que ele bateu.
Agora entedi a estratégia dele. Espertinho.
– Mas e os outros?? Eu tenho medo que... – Tento argumentar, mas ele segura meus ombros. Fazendo minha atenção focar em seu rosto bonito.
– O que você sempre diz, quando é impulsiva? – O sorriso dele só me faz pensar em uma coisa.
–Deu mole é vapo? –Pergunto confusa.
–Consequências são inevitáveis, não importa se você a ignora ou não, ela vai estar lá!!! –Itachi fala sabiamente. –Onde está a garota impulsiva e corajosa por quem me apaixonei??
– Estará sempre aqui. – Sorrio, me sentindo mais leve. Pulo em seu colo, envolvendo seu pescoço em um abraço apertado. Sou retribuía no mesmo instante. –Tenho que ir salva-la!! – Murmuro, escondendo meu rosto em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz, estou em BNHA?!
Science FictionYumi Matsubishi é uma adolescente comum, com seus próprios problemas como qualquer outro adolescente que tenha uma vida difícil. Sua vida nunca foi fácil, sua mãe morreu de câncer, e desde então ela vive com um pai que em 99% do tempo está bêbado, e...