Capítulo revisado, qualquer erro encontrado, me avisar por favor.
XxXxxXxXxXxXxXxXxXxxXxX
𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟏𝟏: Puta merda
.
Adivinha quem dormiu como um anjo?? Com certeza essa pessoa não foi eu! Eu nem consegui pregar os olhos essa noite, de tanto nervosismo, manoooo, eu serei treinada pelo Endeavor, que apesar ser um doido que fuma pedra, é forte demais... Eu ouço meu celular vibrar e dou uma olhada...
Desconhecido (Offline)
É o Todoroki, espero que já esteja acordada
[07:26]Temos que estar lá na empresa 08:00
[07:27]Ai caralho, eu nem dormi!!
Salvo o número do bicolor como Napolitano Boy, e só depois disso, lhe respondo. Eu ja consegui o número do meu crush número 1, agora só falta o meu Ruivo, a Loira de Farmácia, o Brócolis, Pikachu, e a garota Chanel. Isso vai demorar? Sem dúvida alguma, mas o tempo compensa.
Paro de viajar na maionese e me levanto da cama, indo direto pro banheiro. Faço minha higiene bocal primeiro, e em seguida tomo um banho rápido para não atrasar ainda mais. Visto uma das roupas que a UA disponibilizou para mim, e caminho até minha cozinha de luxo, super luxuosa, e super cara, que eu jamais sonharia em ter, pois sou uma pobre vivendo em uma mansão de favor.
–Caramba... Falando em pobreza, eu preciso arrumar um emprego. –Murmuro para mim mesma assustada. Eu não tenho a mínima ideia se o estágio é remunerado, e muito menos se vou receber ajuda de custo para me locomover para o outro lado da cidade.
Porra, como que eu vou pagar a passagem de metrô?
Por Merlin, eu sei voar? Sei, mas porra, não posso usar minha quirk sem supervisão, pelo menos não até conseguir minha carteirinha de licença provisória. Passo minha mão pelo rosto, começando a entrar em desespero. E agora? O meu CPF sequer existe neste mundo. Puta que pariu, isso pode ser considerado terrorismo? Eu vou ser obrigada a entrar para a Liga dos Vilões?
Sinto meu rosto começar a pingar de suor, o nervosismo me atingindo com tudo. Eu vou virar uma procurada, irei passar na tv como uma....
First things first
I'ma say all the words inside my head
I'm fired up and tired of the way
That things have been, oh-ooh
The way that things have been, oh-ooh
Second things seconO toque do meu celular preenche a cozinha, vibrando em cima da bancada parecendo possuído. Espicho o pescoço, conferindo o iD de chamada, vendo Napolitano Boy brilhar na tela. Pego a maçã na fruteira, ja que é a única coisa que tem para comer nessa casa. Pego meu celular, deslizando meu dedo pela tela para aceitar a ligação.
–Fala ae! –Eu cumprimento saindo da cozinha, ja desconfiada do motivo do garoto me ligar.
–Espero que já esteja acordada, porque eu não vou te esperar. –O garoto diz do outro lado da linha, me fazendo soltar uma pequena risada
–Paz e amor Shoto, eu só tava pegando uma maçã. –Eu digo abrindo a porta, me deparando com ele na portinha de entrada da casa, com o celular rente a orelha. Aceno com a mão, trancando a casa e me aproximando dele.
Assim que os olhos dele pousam em mim, o vejo encerrar a ligação, e guardar o celular. Meus passos na sua direção são lentos apenas para admirá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz, estou em BNHA?!
Science FictionYumi Matsubishi é uma adolescente comum, com seus próprios problemas como qualquer outro adolescente que tenha uma vida difícil. Sua vida nunca foi fácil, sua mãe morreu de câncer, e desde então ela vive com um pai que em 99% do tempo está bêbado, e...