Proposta

4.3K 550 405
                                    

Demorei pra postar pois estou sem criatividade, e estou tentando criar um conteúdo próprio pra Yumi.... E como eu tava demorando muito pra postar, resolvi fazer um cap pequeno só pra vcs ñ acharem que eu os abandonei.....
Bjss, espero que gostem.  

X-x-X-x-X-x-X-x-X-x-X-x-X

Capítulo Anterior


–Manoooo, a reação deles. –Caiu da arquibancada rindo.

Agora

Depois de toda aquela maluquice de crianças atacando e dando um show, a galera resolve criar um "parque de diversão" com gelo, riu ainda mais e bato palmas.

–É ISSO AÍ!!!! –Grito rindo e balanço a cabeça negando.

–Você está bem animada né? –All Might fala e o Mic faz joinha.

–Muito bem Yumi yay!!! –Mic fala daquele jeito dele.

–Vou ir na lanchonete lá fora, comprar um café!! –Mando beijo pra eles e vou andando.

–Jovem Yumi e os Vilões?? –All Might pergunta.

–Ta comigo, tá com Deus..... Ou não... –Faço dois com a mão e dou no pé, já do lado de fora me espreguiço, e vou até a lanchonete, mas sinto algo vir na minha direção, desvio e vejo o Tomura. –Se tivesse me acertado, eu te matava na base do soco!!! –Falo vendo que é a bala que tira Individualidade.

–Você está do lado errado Matsubishi!! –Tomura se aproxima.

–Eu não tenho lados, o Dabi não te avisou disso não?? –Coço a bochecha. –Aceita um café? –Aponto pra lanchonete.

–Precisamos conversar de qualquer maneira, um café é bom!! –Ele coça o pescoço e eu o acompanho até a lanchonete.

–Você já tentou usar manteiga de cacau?? É bom pros lábios ressecados.... Mesmo que pareça que você passou gordura na boca. –Faço uma careta agoniada. –Tia vou querer uns donuts de chocolate, e um café sem açúcar!!!

–E você senhor? –A garçonete pergunta gentil.

–Só um café!! –Tomura fala sem olha-la, e a garçonete vai embora.

–Ta tentando me recrutar mas eu já recusei.... Acho que essa é a segunda vez!! –Falo com Alzheimer. –Ou é a terceira... Talvez seja a terceira agora... –Começo a divagar.

–Quero saber como é o seu lado. –Tomura fala e eu apoio minha cabeça na minha mão.

–O lado que eu protejo é quem merece e deixo os outros que se fodam!! –Falo simples.

–Por que você tem que definir quem merece?

–Porque sou eu, eu posso escolher quem eu vou proteger!! –Falo confusa. –Entendeu?

–E se a União te der algo que queira? Proteção.  –Tomura faz pose do Sasuke com a com as mãos entrelaçadas, com o queixo apoiado.

–Bom.... O que eu quero?  –Batuco a mão no queixo pensando. –Sabe o pior?? Eu não tenho um sonho, um objetivo, algo que eu queira.... Eu só estou vivendo sabe? –Suspiro. –Não tenho o que reclamar!!

–E que tal informações sobre como veio pra cá? –Levanto as sobrancelhas e começo a rir logo em seguida.

–Ava, fala sério!!! Porque eu iria querer saber?? Seja quem for, eu o agradeço!!! Estou bem aqui apesar de alguns problemas...  –Sorrio dando de ombros. –Tomura não há nada que possa fazer, que me faça ir pro teu lado!! –Falo serena, e a garçonete entrega os pedidos. –Sinceramente, eu gosto de você!! O admiro em algumas coisas, mas não sou idiota!!

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora