Pra quem ñ ta conseguindo ver a ft na mídia:
Capítulo Anterior
-Um pouco... Tudo ultimamente anda muito agitado. -Suspiro, e Kirishima fica calado só fazendo o cafuné, e eu acabo dormindo.
Agora
Acordo e percebo que o Kirishima acabou dormindo também.
-Até dormindo ele fica gato!! -Desvio o olhar bocejando, e vejo o Yuki andando com a Mina, e por incrível que pareça ela tá corada!!! Eles me vêem e vem até mim.
-A Mina me contou uns trens aqui, que eu ainda tô chocado... -Yuki fala cruzando os braços.
-O que ela falou? -Pergunto já sabendo que nada de bom vai ser dito.
-Me contou da sua "irmã", e que você transou com dois caras, e um foi ontem. -Ele fala surpreso -Mas eu não sei o que é mais surpreendente, você ter virado rodada ou você ter uma suposta irmã.
-Olha... Eu posso explicar!! -Eu brinco e o Yuki entra na onda.
-Eu não quero explicações!! Você me magoou!! Eu te amava, e o que você fez com esse amor? -Yuki fala dramático.
-Eu também te amo mas..
-Para de mentir!! -Yuki vira de forma dramática. -Adeus, espero nunca mais te ver. -Ele começa a andar e eu explodo na risada junto com a Mina.
-Não entendi nada. -Ela fala rindo mesmo assim.
-Ok, ok, corta!! -Yuki faz uma tesoura voltando.
-Hm? -Kirishima acorda todo bugado tadinho.
-Acordaram ele, poxa, tadinho do BabyShark!! -Falo acariciando o cabelo dele que boceja e se senta direito olhando ao redor.
-Oi? -Kirishima coça a nuca sem saber o que falar. -Ahn... Como foi o debate?
-Não tem o que falar!! Aquele cara tem a mente fechada demais pra ouvir, é impossível argumentar com pessoas assim, preferi dar aquilo como encerrado e o deixar vencer com argumentos inválidos. -Yuki fala dando de ombros apesar de parecer bem indignado.
-Ok né... -Falo num tom como se o chamasse de nerd.
-Melhor ser nerd do que ser burra. -Yuki fala e eu coloco a mão no peito ofendida.
-Escuta aqui kiridinho!!! O importante é passar, não vou usar física quântica com o que eu pretendo trabalhar não. -Cruzo os braços.
-Desculpa esfarrapada. -Ele fala e eu o mostro língua.
-Baka!! -Chuto ele que desvia.
-Ôlé!! -Ele rir e eu me levanto pronta pra dá uns supapos nele, mas o cachorro corre, e eu vou atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz, estou em BNHA?!
Science FictionYumi Matsubishi é uma adolescente comum, com seus próprios problemas como qualquer outro adolescente que tenha uma vida difícil. Sua vida nunca foi fácil, sua mãe morreu de câncer, e desde então ela vive com um pai que em 99% do tempo está bêbado, e...