𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟐𝟐: Mortes

6.2K 810 819
                                    

Capítulo revisado, qualquer erro encontrado, me avisar.

XxXxxXxXxXxXxXxXxXxxXxX

𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟐𝟐: Mortes

.

Nos levantamos para conferir o que está acontecendo, e de primeira, os heróis estavam dando um esporro, mas quando vejo o herói Jeanist, quase tendo os braços arrancados, como se meu corpo se movesse sozinho, tento ir na sua direção para ajuda-lo

Quando eu ia na direção do carinha lá, Shoto me prensa na parede tampando minha boca, e os outros meninos e a Momo fazem a mesma coisa e se colam na parede.
A unica coisa que escutamos é um grito do herói do Jeans gritando de dor

– Entendo... Essa força vem de uma grande quantidade de treino e experiência... Eu não preciso de você!! – O vilão que eu acho que é o All for One diz, apenas a sua voz é aterrorizante. – É uma individualidade que não combina com a disposição do Tomura.

"O que é esse cara? O que aconteceu?" 

Outra vez, consigo escutar os pensamentos das pessoas ao meu redor, sem nem ao menos querer. As vozes parecem simplesmente vazar de suas mentes. Abro os olhos, ao sentir as mãos do bicolor tremerem enquanto me seguram.

"Acabou com eles em instantes!!"

A voz do Kirishima parece temerosa, e o medo dele, parece que eu absorvo, mesmo não sentindo tanto.

"Precisamos fugir, eu sei disso, mas..."

Momo parece petrificada. Os olhos da morena estão lacrimejantes.

"Que medo.... Meu corpo..."

"O meu corpo..... não se mexe!!!!"

O desespero deles, está os controlando, e está me fazendo absorver. Por que quando essa quirk precisa de parar de funcionar, ela não para? Respiro fundo, tentando expulsar as vozes da minha cabeça.

– Inferno!!! Que porcaria é esta? – Ouço a voz rouca do Katsuki tossindo.

– Minhas desculpas, Bakugō. – O All for one fala.

– O que houve?? – Eu ouço a voz da Toga dessa vez.

– Que fedor!! – Twice fala como se fosse vomitar, mas logo a voz fica fofa. Esquizofrênico. – Que cheiro bom!!

– Mestre.... – Tomura fala pelo que parece ajoelhado.

– Fracassou de novo, Tomura? – All for One pergunta. – Mas não perca a motivação, é só tentar de novo. 

Que vilão compreensivo e fofo, ele ta falando como se fosse um pai. Se não fosse pela minha irmã, eu estaria torcendo por eles.

– Eu também trouxe os seus colegas e até o garoto, porque julgou que ele era uma peça importante... Tente de novo quantas vezes forem necessárias... – O All for One diz e eu descolo o corpo trêmulo do Shoto do meu e olho pra cena, o cara esta com a mão estendida pro Tomura. – É por isso que estou aqui.... É tudo por você!!

– Que breguiche. –Eu sussurro revirando os olhos, a procura da minha irmão em meio a aquela multidão, eu ouço o som de um passo e olho pra trás. O Iida esta segurando o Izuku. –Ué?

– Está aqui não é mesmo? – O All for One fala e eu percebo que o cú de geral trancou e não passa nem wifi, o que me dá uma puta vontade de rir.

TAP, eu só ouço o som do punho do All Might colidindo com a palma do All for One e causando uma ventania do caralho. Meus olhos continuam a procura da Akemi, e nada da loira em lugar nenhum.

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora