𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟔: Novos amigos?

17.3K 1.6K 1.9K
                                    

Capítulo revisado, qualquer erro encontrado, me avisar por favor.

XxXxxXxXxXxXxXxXxXxxXxX

𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟔: Novos amigos?

.

  Com a chegada do Festival Esportivo não estamos tendo aula, e a U.A. nos deixou usar os campos e quadras para treinarmos.

Já se passou uma semana e estou tendo que treinar sozinha. Vou te dizer uma coisa viu, isso é um saco, já tentei fazer dupla com a Mina, mas apesar dela ter ótimos reflexos ela não é muito rápida, 3 dias atrás eu joguei ela no chão tantas vezes, que eu não sei como ela consegue se manter de pé ainda. 

.

–Está pronta Mina? –Eu pergunto me colocando em posição, depois de me aquecer.

Se tem uma coisa em que eu me garanto, é no mano a mano com qualquer pessoa, eu não era nenhuma profissional, mas era uma das melhores na academia.

–HAI!! –Mina se coloca em posição também, um pouco mais relaxada que eu.

  Ela tenta me dar um soco mas eu me abaixo desviando, e me aproveitando da posição, lhe dou uma rasteira fazendo-a cair no chão.

–Bora Mina!! –Eu digo dando alguns pulinhos ainda em posição, empolgada pra algo mais sério.

–Tá, calma. –Ela se levanta se colocando em posição de novo, parecendo mais concentrada dessa vez.

Mina tenta me socar, mas eu seguro o braço dela e jogo ela no chão...

E depois disso acontece de novo... de novo... de novo... de novo... de novo... e de novo.

Aaaah... Chega, cansei!! –Mina bate as mãos no chão se erguendo, ela está suando muito, e com alguns ralados por todo o corpo.

Como dito antes, eu a derrubei diversas vezes, e quando digo diversas, me refiro a ela estar se levantando de mais um tombo.

–Tem razão, já tá ficando chato te jogar no chão tantas vezes... Era engraçado, mas agora perdeu a graça... –Eu digo abaixando as mãos, e a olhando. Estava sendo divertido, mas isso não está a ajudando.

–Yumi-chan, você deveria tentar treinar com algum dos meninos, comigo você não vai conseguir melhorar, só vai me ajudar a melhorar e me deixar dolorida no processo. –Ela diz colocando uma mão nas costas e outra no joelho se apoiando, e eu tento ajudá-la.

–Tem certeza? Eu não me importo de te ajudar... –Digo dando um pequeno sorriso, encostando minha mão em suas costas, penso em coisas boas, conseguindo passar a sua dor pra mim, agora sem sinais dos seus ferimentos.

Abaixo a manga do meu moletom para ela não notar quando se sente um pouco melhor.

–Tudo bem... Afinal você também quer se tornar a 1, não é mesmo? –Mina sorrir docemente, e eu retribuo, eu não ligo pro meu ranking, desde que eu continue vivendo aqui, neste universo.

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora