Capítulo revisado, qualquer erro encontrado, me avisar.
XxXxxXxXxXxXxXxXxXxxXxX
𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟐𝟎: Acampamento Pt. 4
.
Toco meu ombro sentindo ele doer, mas é a dor mais leve que senti desde que vim pra cá, levando em consideração tudo que suportei. O corpo sem vida do cara, volta em minha mente, me fazendo apertar meu ombro apenas com a memória de ter matado alguém. A forma como ele ficou...
– E você esta bem?? – Ouço a voz do Aizawa, me trazer de volta. A sua pergunta não parece estar relacionada ao meu ombro.
– Comparada com o Izuku, eu estou maravilhosa, aliás o cara nem sequer conseguiu encostar em mim. – Eu falo jogando o cabelo pra trás sorrindo convencida. – Seu treino me ajudou demais.
– Pelo menos você usa a cabeça. – O sensei diz e eu coloco a mão no peito com carinha triste.
– Grosso!!
"Aposto que o pau dele realmente é _Meu sub fala e eu fico chocada, gente eu não presto"
– Eu já falei sobre tudo com o Sensei. – O Midorya diz, e eu volto minha atenção para ele, o coitado ta regaçado. Olho inchado parecendo conjuntivite, porém ta roxo, um ferimento na testa que o curativo improvisado apenas evidenciou como a coisa está feia.
– Meu fi, você ta caindo aos pedaços hein?! Eu deveria estar pior que você!! – Eu digo soltando um assovio. Subo minha mão pro pescoço e o estralo, sentindo um pouco da tensão nele sumir. – E então sensei, podemos ir dá uma surra nos vilões??
– Vocês se lembram do que aconteceu em Hosu??
– Sim.... – O Izuku diz, provavelmente lembrando do que o Delegado cachorro nos disse no hospital. – Mas.... – Eu interrompo o Izuku antes que ele mande um discurso entediante.
– Está vivo como um vivo!! – Eu fico confusa com minha própria fala, isso não fez sentindo algum em voz alta. – Isso se saiu melhor na minha cabeça!!
– Vão falar com Mandalay. – O Aizawa fala e eu vou até o Izuku e pergunto baixinho.
– Quem é Mandalay?? – Eu pergunto em um sussurro, após o Aizawa nos passar a frases que precisamos dizer para a tal de Mandalay.
– É a mulher vestida de gata rosa. – Izuku explica e eu faço um Aaaah de entendimento.
Eu teleporto eu e o Izuku pra onde a gata rosa está, e ele mete a voadora nas espadas do cara lagarto e eu desmaio o carinha de óculos que estava lutando com o herói vestido de gato, muito gay mas okay, nada contra!!
Eu também sou gay, tenho amigos gay, tudo certo.
– Mandalay, o Kota esta bem!! – O esverdeado diz, após conferir se o Spinner está consciente.
– E o Aizawa pediu pra te dar uma mensagem... – Eu pauso pra respirar, sentindo minha visão embaçar, mas logo volta ao normal. – "Diga a todos com a telepatia: 'usem suas habilidades!! Eu tomarei total responsabilidade por isso e quaisquer punições que venham depois', todos das classes A e B, em nome do héroi Profissional Eraser Head 'vocês tem permissão pra se envolverem em combate'
Anotação mental: treinar minha telepatia pra não surtar novamente.
– Já avisei a todos!! – A mulher diz, e eu arregalo os olhos. Que rápido. – E você volte pro acampamento, esses machucados estão horríveis. – A mulher diz para o esverdeado, me fazendo rir. Sinceridade nível hard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz, estou em BNHA?!
Science FictionYumi Matsubishi é uma adolescente comum, com seus próprios problemas como qualquer outro adolescente que tenha uma vida difícil. Sua vida nunca foi fácil, sua mãe morreu de câncer, e desde então ela vive com um pai que em 99% do tempo está bêbado, e...