Individualidade

4.6K 546 428
                                    

Galera vai entrar personagem novo, e gato tbm... Ele tem a aparência de um dos caras de Diabolik Lovers...... Preparem o coração, TEM CRUSH NOVO NA ÁREA MEUS AMORES.

X-x-X-x-X-x-X-x-X-x-X-x-X

Capitulo Anterior

–Bom, até depois. –Shoto se despede e eu dou no pé também.

Agora

Dia Seguinte

–Teremos um festival cultural. –Sensei fala e todo mundo grita quase me deixando surda

–Putz!! –Coloco a mão no ouvido só pra conferir se ele não está sangrando.

–Cada turma precisa preparar alguma coisa. –Aizawa fala dentro do saco de dormir dele.

Depois das aulas

–ADIVINHA QUEM CHEGOU? –Grito entrando no quarto da Eri, que assim que me vê corre até mim abraçando. –Sentiu minha falta amor?  –Riu retribuindo o abraço

–Yumi, isso é um hospital, não grite!!! –Aizawa fala e suspira.

–Ava!! –Mostro língua pra ele.

–Por que você não veio antes? –Eri fala ainda me abraçando, me agacho na altura dela.

–Os meninos estavam tão preocupados com você, que achei melhor deixar eles te fazerem companhia por um tempo. –Sorrio e acaricio a cabeça dela. –E agora estou aqui pequena.

–Sensei, a Eri pode ir no Festival Cultural? –Izuku pergunta e eu só observo já sabendo que ela vai ir.

–Deixa eu te contar um segredo!!  –Sussurro e a Eri se aproxima. –Você vai adorar o show!! –Pisco e ela sorrir.

Passei o resto do dia com a Eri e voltei pra U.A. e eles estavam discutindo quem ia cantar, me jogo no sofá e observo.

–Kyoka você pode fazer isso, quando nos ensinou no seu quarto cantou muito bem. –Toru fala

–Não me meta em mais dificuldades ainda. –Kyoka fala e eu riu.

–Kyoka, você é nossa única opção!!! Todos aqui tem voz de taquara raxada. –Eu falo e só agora eles notam que eu estou aqui.

–Yumi também sabe cantar. –Todoroki fala e eu engasgo.

–Sei não!!

–Sabe sim. –Mina lembra. –Você canta quando está concentrada ou distraída!!

–Tenho medo de palco, sinto muito. –Sorrio amarelo. –Cuidarei da produção ok? Kyoka manda uma palinha aí pra galera. –Faço o microfone ir até ela.

–Vejamos o que consegue. –Mineta pergunta puto. –Manda ver aí Jiro.

–Quero ouvir a Jiro cantando. –Kirishima fala e ela começa a cantar

–Cacete.... Mas que voz!!! –Assovio e bato palmas quando ela termina igual o resto.

–Ta decidido. –Iida fala e ela cora.

–Ta, deixando isso de lado. –Jiro fala ainda corada mudando de assunto. –Eu quero duas guitarras. –Assim que ela fala Denki e Tokoyami soltam uma palinha.

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora