𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟏𝟗: Acampamento Pt. 3

8K 859 479
                                    

Capítulo revisado, qualquer erro encontrado, me avisar.

XxXxxXxXxXxXxXxXxXxxXxX

𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟏𝟗Acampamento Pt. 3

.

Me recupero do susto, e me coloco no solo, em terra firme, respirando feliz por eu ainda estar inteira, isso até eu ouvir alguém um pouco mais a frente.

– Tentei procurar um lugar com boa vista, e olhem o que eu encontro?? – O cara tava com uma manta preta e uma máscara cobrindo todo o rosto. Ergo a sobrancelha estranhando as vestes. –Um garoto que não estava na lista, e uma das pessoas que mais está sendo alvo de comentários dentro da Liga...  –Eu inclino a cabeça pro lado confusa, tipo....  eles também querem me sequestrar?? –Alias criança, boné legal em?!

– Primeiramente, que papo é esse de que eu sou uma das pessoas mais comentada da Liga? Não está me confundindo não? Segundamente, mermão, você está fazendo cosplay de Comersal da Morte? – Eu pergunto curiosa, vai que né...

– Sua quirk, juntamente com um tal de Bakugo chamou bastante atenção... – O cara diz, e eu bato em minha testa, repensando que a ideia de morrer caindo de um penhasco, não é uma ideia tão ruim.

Ser alvo de vilões, é a mesma coisa que tentar roubar o protagonismo do Midorya. Eu não quero ter enxaqueca por causa desses caras não, quero apenas viver em paz.

Aaah, como se ter uma sósia bandida não fosse o suficiente...

– V-Vamos sair d-daqui!! – O Kota tenta fugir, mas o loiro, que parece muito uma versão de rato de academia mais velha do Katsuki, corre pra pegar o menino. Sua velocidade não é nada superior ao do Iida, então quando ele tenta passar por mim, concentro minha energia nas mãos, e jogo na direção dele, o fazendo ser empurrado com uma força descomunal para dentro da montanha. Sua silhueta marca perfeitamente a parede. 

Arregalo os olhos com a força depositada para jogar o cara. Jesus, eu fiz esse bombadão afundar na montanha como se não fosse nada? Olho para minhas mãos assustada com a força.

– Kota!! Procura o Midorya, ele não deve estar muito longe daqui!! – Eu digo pro menino, assim que noto o troglodita sair daquele buraco. Balanço minhas mãos, me preparando para usar minha quirk outra vez.

– Opaaaa, empolganteee!!! – O cara dá aquele sorriso psicopata igualzinho o do Katsuki, e do corpo dele sai músculos, é como se sua pele não existisse. Sinceramente, é uma cena horrivel e nojenta, principalmente quando os músculos se contraem e aumentam de tamanho.

O masoquista retira sua máscara, nos permitindo ver que eu estava certa, o cara realmente parece o Katsuki. O Kota parece o reconhecer, pois paralisa desatando a chorar chamando por seus pais. Me bato, ao me lembrar que foi esse maldito que matou os pais do garoto.

 – Aaaah, lerda!! – Eu me xingo, e quando penso em o consolar, o cara pula em mim, preparando um soco que amassaria meu rosto no crânio. Apenas desvio do soco, o deixando passar por mim. 

Apenas ouço o barulho de sua mão atingindo a parede da montanha, sigo meus olhos pela extensão de seu braço, até onde o soco foi direcionada. A mão do cara afundou, criando uma cratera. 

Carai viado. Se eu recebesse um soco desse, eu partia dessa vida indo de tobogã direto pro inferno, e se eu tiver sorte eu vou pro céu, o que eu duvido muitooooo. 

Respiro fundo, lembrando que se eu morrer aqui, é game over para mim. Por todos os santos existentes, eu já participei de campeonatos na academia do meu antigo sensei, mas coisa de vida ou morte, e alguém com o dobro do meu tamanho e massa corporal, seria a primeira vez.

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora