𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟖: Festival Esportivo, Pt. 2

12.3K 1.4K 331
                                    

Capítulo revisado, qualquer erro encontrado, me avisar por favor.

XxXxxXxXxXxXxXxXxXxxXxX

𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟖: Festival Esportivo, Pt. 2

.

Sabe quando uma celebridade entra em algum lugar e os fãs correm para vê-lo? Por exemplo, o All Might. Então, é isso que está acontecendo comigo, todos começaram a fazer um rodinha ao meu redor, me cercando e impedindo até de respirar direito. 

Não me levem a mal, mas sabe quando você é pobre e precisa pegar o ônibus, e tem gente pra cacete fedendo a suor? Eu sei que todos acabaram de correr uma maratona praticamente, mas meu nariz é sensível, e eu reconheço que talvez eu também não esteja muito cheirosa agora.

Me coloco na ponta dos pés, e percebo que não sou a única sendo cercada, Shoto e Katsuki estão passando pela mesma situação que eu. Volto meus olhos para o povo a minha volta, minha cabeça ficando tonta com tantas pessoas falando ao mesmo tempo.

–EIIIIII!! SERÁ QUE DÁ PRA SE ACALMAREM? –Todos se calam. –Ótimo! Agora vamos por partes, vocês querem fazer parte do meu suposto time, só que tem um pequeno problema; Eu sou uma capitã horrível, meus planos são piores que os do Cebolinha, são raras as vezes que dá certo. É melhor procurarem alguém que tenha boa liderança. –Todos me olharam confusos e frutrados, apenas me afastei ficando em um lugar afastado de todos.

 Me sentei em um cantinho com sombra, fiz a posição de lótus (perna de índio, borboletinha) e fechei os olhos, esperando a solução dos meus problemas cair em meu colo.

Eu sei que preciso de uma equipe pra passar para a proxima fase, mas sendo sincera, não estou muito afim de continuar correndo de um lado para o outro. Estou cansada, preciso de um banho gelado com um sabonete de cheirinho de rosas ou chocolate.

Sinto tocarem meu ombro, me causando um suspirarar longo, aparentemente não serei desclassificada por ficar sem um equipe. Abro um dos olhos, vendo o sol brilhar como uma coroa na cabeça de Shoto Todoroki, que em minha visão nesse momento, parece um anjo enviado dos céus.

–Yumi? –Sua voz levemente rouca, seus olhos fixados nos meus.

Me come, nunca te pedi nada.

–Pois não? –Nossa eu fui educada, tô bem não, acho que estou doente.

Doente de tesão, só se for.

–Já tem seu time montado? –Eu olhei ao redor, vendo que todos ja estão com um grupinho formado.

Sendo sincera, eu não sei se eu seria uma líder ruim, nunca tive a oportunidade ou a chance de fazer algo parecido. Eu nunca tive confiança ou firmeza para lidar com as pessoas, eu deveria ter tentado, mas isso parece ser tão trabalhoso.

–Não sirvo pra liderar, mas também não sirvo pra obedecer, trabalho melhor sozinha, mas agora eu não tenho escolha. –Dou um suspiro triste.

–Você pode entrar no meu time. –Shoto me dá um olhar indecifrável, os olhos bicolores parecem me queimar com tamanha intensidade, que eu quase me sinto desorientada.

Eu olho pra sua equipe, notando apenas agora que eles estavam com os olhos fixos em nós. A Momo não parece muito feliz comigo, Iida parece me implorar com os olhos para aceitar, Kaminari só me encarava, esse loiro parece ser o mais perdido de todos. 

–Sabe, o certo seria eu arranjar uma equipe, porque você estará com muitos pontos na cabeça... Mas não estou afim de ser desclassificada tão cedo assim, então vamos nessa!! –Shoto me estende a mão, para ajudar a levantar, e eu não sou louca de recusar, o acompanhando em seguida até sua equipe.

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora