Black Sleep

2.6K 281 205
                                    

Esse cap ficou um pouco diferente do de costume porque tive que usar a minha parte séria da escrita, tive que mudar a maneira da minha escrita de divertida e descontraída pra algo mais tenso e detalhado, pra fazer o cap ficar sombrio, e caramba, eu amei viu!!

Capítulo dedicado a: DavyanyPeres

XxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Capítulo Anterior

Por enquanto sim. -Pulo da bancada ficando em pé. -Amanhã é bom você ja estar com tudo preparado pra nossa viagem, venho amanhã a noite.

Agora

Depois de minha conversa com o Zack volto pra U.A., passei tanto tempo com ele que já anoiteceu, me teleporto pra minha cama cansada, e não demora muito pra eu pegar no sono

Author's PoV

Yumi dorme profundamente sonhando com o seu amado enquanto uma neblina negra se aproxima da U.A. a cercando, e todos aqueles que dormem começam a ter pesadelos muito reais que podem os machucar.
Naquela madrugada, todas naquela escola aparentavam estar em um sono profundo, exceto pelos estudantes da Turma A, a turma que tinha enfrentado vilões tantas vezes e vencido.

A neblina adentrou o quarto de Yumi pela janela, e foi se acumulando até se tornar uma bela mulher dona de cabelos negros como a noite, em um vestido longo preto, o que mais se destacava no rosto da bela mulher era seu sorriso maligno, que se aparentava muito com algo angelical, o que não condizia com sua mente tão obscura.

A bela mulher se aproximou de Yumi, ela era seu alvo... Ela não conseguia acreditar que aquela pequena garota com um sorriso sereno no rosto, seja tão forte ao ponto de Tomura a convoca-la apenas para quebrar o psicológico da garota, não fazia sentido....

"O que essa garota pode ter de tão especial pra eu precisar libertar o seu lado ruim? _A mulher pensa analisando a garota a sua frente. "

Mas aquilo não era da sua conta, veio aqui apenas para cumprir ordens, a sua opinião não importaria...
A mulher se aproxima do rosto de Yumi, a tocando delicadamente no rosto, sua mente era forte, parecia ter uma parede a bloqueando de invadir a mente da garota, mas não era impossível, aquela parede estava cheia de rachaduras, assim como o Tomura havia lhe dito, ela está frágil, seu psicológico está se quebrando, e é disso que ele precisa, dela totalmente quebrada. Quando a mulher consegue invadir a mente da garota, sente uma forte energia a adentrando, aquela sensação de estar mais forte, mais poderosa... Aquilo era melhor do que a droga que Shie inventou usando a pequena e doce Eri.....

Apesar da mulher se sentir poderosa com aquela sensação, resolveu libertar aquilo que Yumi mais temia, o seu lado ruim, o seu lado podre, a mulher sabe que Yumi já tinha enfrentado um dos seus lados antes, mas esse lado que Yumi teme tanto, não anseia por ser compreendida, não quer amor ou carinho, quer apenas se divertir com a dor dos outros, e isso fez a mulher sorrir, ela se divertiria bastante antes que Yumi surtasse, a mulher sentia que podia fazer de tudo desde que continuasse conectada com a mente da garota.

A mulher se afastou de Yumi a vendo perder o sorriso sereno, viu seu rosto se contorcer em uma expressão de dor, ela estava se quebrando e isso era ótimo, a mulher se encaminhou até o elevador onde colocou pra seguir até o primeiro andar, onde ela sabia que estaria os alunos acordados, dava pra se ouvir o som de risadas e conversas agitadas.

Na mente de Yumi:

Yumi estava tendo um sonho feliz onde ela e Itachi estavam caminhando de mãos dadas por Konoha, mas por algum motivo Itachi soltou sua mão, e o cenário alegre e ensolarado se tornou preto, a escuridão engoliu aquele momento, não dando pra enxergar nada, bom... De alguma forma, era como se Yumi brilhasse em meio aquela escuridão, ela conseguia enxergar seu corpo, mas nada além disso... De um canto na escuridão se ouve passos, e de repente, ela se vê, mas ela não era 100% parecida contigo, os olhos daquela que ela via, tinha olhos negros, completamente negros, e ela andou até parar em frente a Yumi, e sua expressão até agora vazia, praticamente robótica que estava lhe causando calafrios por parecer tão sombria, é preenchido por um sorriso demoníaco, um sorriso com suas pequenas presas, apesar de Yumi sempre ter amado seus caninos serem maiores do que as de outras pessoas, naquela garota que se parecia com ela, lhe causava medo, ela sentia o perigo emanando dessa pessoa a sua frente.

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora