Sexo

12.7K 613 1.1K
                                    

Minha amiga maravilhosa que entende muito de putaria me ajudou a fazer esse cap, espero que gostem!!!
Obrigada Allana sua linda!!!

Dedicado a: Narutuzeira

Capítulo Anterior

-Eu vi a Tōga, sabe aquela loira que é da Lig.... -Sou interrompida pelo Shoto que gruda nossos lábios em um selinho.

Agora

Quando Shoto cola nossos lábios eu fico surpresa e acabo não reagindo na hora, quando ele ia recuar por eu não me mover, mas não o deixo se afastar e o puxo pela jaqueta intensificando aquele selinho pra um beijo de verdade. Ele coloca um dos braços envolta da minha cintura numa pegada forte colando nossos corpos, me surpreendendo mais uma vez com essa nova versão dele, e o outro braço ele sobe a mão pro meu pescoço acariciando levemente mas firme. O beijo começa a esquentar e eu inconscientemente subo minhas mãos o puxando pelo pescoço aumentando ainda mais a intensidade, e tentando colar ainda mais os nossos corpos, se é que é possível.... Shoto coloca ambas as mãos na minha bunda me dando impulso pra ficar no colo dele e eu contorno minhas pernas ao redor de sua cintura, ele inverte nossas posições me colocando prensada na parede enquanto desce e sobe carícias pelo meu corpo apertando os lugares certos, e isso me enlouquece, me deixando cada vez mais quente e sedenta por mais.
Nos separamos por falta de ar ofegantes. Shoto mesmo ofegante desce pequenos beijos pelo meu pescoço, soltando aquele ar frio pela boca e ele sabe que isso me deixa louca, arrepiada....

–T-Tem certeza que quer fazer isso... A-Aqui? –Falo contendo um gemido, poha estamos num beco e eu estou pior que uma puta no cio.

–Se você quiser... –Shoto fala no meu ouvido mordendo meu lóbulo.

E isso me faz morder meu lábio inferior com força contendo outro gemido, o puxo pra outro beijo quente e necessitado, desço uma das mãos pelos braços dele pra retirar aquela jaqueta, a jaqueta caí em algum lugar que eu não dou importância e ele tira minha blusa descendo os beijos até minha clavícula, onde ele faz questão de deixar uma marca de chupão mas continua descendo até meus seios, onde ele massageia ainda por cima do sutiã.
Suspiro excitada e sinto uma injustiça por ser a única a ser provocada, então desço minhas mãos arranhando seu abdômen ainda coberto pela blusa, a retiro no final, e continuo descendo até a barra da calça dele que me impede antes mesmo de descer mais, e coloca meus braços prensados na parede acima da minha cabeça.

–Quietinha. –Shoto fala num sussurro abafado com um tom grave, que me deixou molhada na hora.

O Shoto tinha falado com o cabelo sobre os olhos que o tinha deixado sexy, e com um olhar misterioso cheio de promessas quentes e obscenas, que provavelmente ficará gravada na minha cabeça por dias.

Shoto volta a atenção prós meus seios, desabotoando o fecho do sutiã, quando ele abri vê uma camisinha ali e me olha sorrindo, voltando a da atenção pro meus peitos chupa o bico de um seio, enquanto massageia o outro.... Solto um gemido um pouco alto e praguejo mentalmente caso alguém tenha escutado, o Shoto solta uma risada gostosa um pouco rouca, e sobe me beijando de novo de forma muito intensa e ardente.

–S-Shoto me fode logo!! –Falo e ele me olha vendo minha reação.

–Achei que você fosse mais controlada. –Ele fala sorrindo deixando minis beijos na minha boca com mordidas.

–S-Shoto... –Falo manhosa e dou uma reboladinha no colo dele sentindo o pau dele duro, grosso, e pelo que parece eu não sei se vai caber tudo não....

Shoto solta um pequeno gemido rouco baixo contra minha boca quando eu rebolo, esse gemido acaba comigo me arrepiando toda, ele solta meus pulsos, usando uma das mãos pra pegar a camisinha que ele tinha colocado no bolso e a outra mão ele segurava na minha cintura enquanto eu ajudava a desatar o cinto dele, abaixando logo a calça junto com a cueca me dando uma visão privilegiada de seu pênis.

–Daddy... –Passo a língua sob meus lábios que secaram, que menino bem dotado gente.

–Baby... –Shoto fala rasgando minha calcinha, delicado ele né?

Deixo de lado isso só vendo ele colocar a camisinha, e eu deveria ter comprado uma maior, sinceramente... Eu o olho envolvendo meus braços em seu pescoço, e ele me beija com uma forma calma mas bem intensa, ainda mais quando ele me penetra com tudo, arranho as costas do Shoto com força porque se eu gemesse, seria algo bem alto. Shoto se move devagar pra eu me acostumar com o tamanho e sua grossura, suspiro começando a me acostumar sentindo prazer nas pequenas investidas que me preenchem por completo, eu o beijo no pescoço como se pedisse pra aumentar a velocidade, ele atende o pedido e vai aumentando gradualmente ao ponto de ser possível escutar o barulho de nossos corpos se chocando, o que só deixa tudo mais quente como o inferno, principalmente quando ele começa a socar meu ponto G com força, me fazendo perder o controle dos meus gemidos, Shoto coloca a mão na minha boca deixando os meus gemidos abafados.

–Amor, você quer que nós sejamos descobertos? –Shoto fala rouco entre meio gemidos baixos

Shoto distribui pequenos selares no meu pescoço, me fudendo com força, essa frase acaba comigo e eu chego no ápice depois que ele me dá uma mordida no lóbulo da orelha, ele sorrir e segura no meu quadril dando mais algumas estocadas, e por fim solta um gemido rouco no pé do meu ouvido que me arrepia de novo.
Shoto joga a franja molhada de suor pra trás, me dá um selinho e sai de dentro de mim, se afastando um pouco mas ainda me segurando pela cintura.

–Consegue ficar em pé? –Ele fala sorrindo e eu o olho nos olhos.

–Engraçadinho!! –Falo colocando meu sutiã e procurando minha blusa, ele se afasta um pouco parando de me segurar e eu quase pago o mico de cair, mas consigo disfarçar.... Alguém me compra uma cadeira de rodas? Please!!

Shoto veste a blusa dele, e pega a minha me dando, visto e o olho já que o sinto me observando, ele coloca a jaqueta dele envolta da minha cintura e me puxa de encontro com o corpo dele usando a jaqueta, e a amarra na minha cintura.

–Eu te machuquei? –Shoto fala preocupado acariciando minha bochecha.

–Talvez eu precise de uma cadeira de rodas. –Brinco sorrindo. –Minhas pernas ainda estão bambas sabe? –Falo mordendo o lábio inferior, e ele só sorrir de leve me dando um beijo na testa. –Vamos?

–Ok!! –Ele anda pra fora e eu o sigo fazendo o caminho pra U.A. conversando sobre várias coisas aleatórias.

Quebra de Tempo

Chegamos na U.A. e vamos prós nossos próprios quartos mas eu não me seguro e o provoco.

–Shoto!! –O chamo antes que ele no quarto dele. –Ta me devendo uma calcinha nova!! –Pisco pra ele que cora surpreso e eu entro no meu quarto indo direto pro banho relaxar.

Depois de uma meia hora tomando banho saiu do banheiro secando o cabelo e com uma toalha enrolada no corpo, olho pra minha cama e vejo a Mina.

–Até que fim!! Você demora muito no banho. –Ela fala e eu continuo a olhando.

–O que você quer? –Falo indo pro guarda-roupa procurando um blusão pra eu dormir.

–Vamos dá uma festa!! Tipo, não vai ser aqui na U.A., ou organizar... Vamos sair pra beber praticamente!! –Ela explica e eu me troco.

–Com que idade? Nem se quer podemos fazer identidades falsas porque geral nos conhece... –Falo e a olho

–Uma amiga minha vai dá uma festa, e falou pra eu levar meus amigos. –Mina fala e eu concordo

–To dentro. –Sorrio animada.

–ISSO!! –Mina pula feliz. –Vai ser daqui dois dias!! Vou avisar o resto do povo. –Ela sai pulando igual um unicórnio e eu fico só observando ela sair.

–Tchau né? –Me jogo na cama cansada e ligo a tv pra assistir algo e durmo no meio do episódio

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora