G͟͞l͟͞o͟͞s͟͞s͟͞á͟͞r͟͞i͟͞o͟͞
Cabaço: Nome popular dado à virgindade; pessoa virgem, quem nunca teve uma relação sexual.
Intangível: Que não se pode tanger, tocar, pegar; intocável. Não perceptível pelo tato; impalpável, incorpóreo.
Baka: Um dos xingamentos mais repetidos nas obras japonesas; "idiota", "bobo".
XxXxXxXxXxXxXxXxXxX
Minha mente viaja enquanto acaricio as mechas loiras, é tão macio que fico com certa inveja. Que tipo de produto será que ele usa para ter o cabelo assim?
Ouço uma risada escapar da Mina, que me encara com a maior cara de safada que eu ja vi. Ergo a sobrancelha em dúvida.
– Casa comigo, Yumi? Eu nunca te pedi nada. – O loiro choraminga, recebendo um cutucão do Kirishima para prestar atenção no professor e os três alunos que estavam em nossa frente.
Como sairíamos em breve para o ginásio, sensei não se importou muito com a baderna de todos sentados nos lugares errados. Balanço minhas pernas em cima da mesa, enquanto acaricio o cabelo de Denki que deitou a cabeça no meu colo.
– Mais fácil você tirar a Yumi da mesa, o Pikachu não consegue se concentrar assim... – Mina brinca, fazendo o ruivo suspirar, negando com a cabeça.
– Ouçam, o pessoal do 3º ano, ficou no topo de todos os alunos da U.A... Os Big Three!! –O Aizawa apresenta o trio maravilha; Mirio, Negiro e Tamaki.
Como descrevê-los?
Mirio é um loiro bonito, corpo muito bem trabalhado e isso se revela por baixo do tecido fino do uniforme. É aquele tipo de pessoa que parece tem carinha de golden retriever. Leal, gentil e energético. Mas, não consigo deixar de pensar que ele deve ser o maior safado entre quatro paredes, capaz de chupar uma garota até ela começar a tremer enlouquecidamente e revirar os olhos de tanto prazer.
Sua língua deve fazer maravilhas.
Tamaki já é outra história, parece um filhotinho assustado. Tímido demais para reagir de maneira impulsiva ou chegar em alguém, seja um interesse amoroso ou não. Mulher ou homem. Sorrio. Deve ser divertido provoca-lo. Agora entendo porque os caras, normalmente preferem garotas fofas.
Que expressões ele deve ser capaz de fazer?
Agora, Nejire... Bom, ela parece ser aquele tipo de pessoa que não está ciente da beleza que tem, e como se isso não fosse suficiente, é dona de um carisma hipnotizante, que a faz parecer uma divindade. Alguém humilde e gentil, mas acredito que ela também pode ser bem ácida e venenosa quando necessário, ao contrario de mim, ela faria isso com uma elegância fora do comum.
Uma deusa, errado está quem não concorda.
– Ela parece ser ainda mais fofa de perto! – Eu me refiro a Nejire e Mina me olha com malícia.
– Amiga, me diga alguém que você não sente de pegar, é mais fácil. – Mina diz, e eu a olho indignada, apontando os olhos para o Mineta. Uma careta se contorce em meu rosto só de imaginar. – Ele não vale, Yumi.
– Pô, aí você me complica. – Solto uma pequena risada e dessa vez quem recebe um cutucão do Kirishima sou eu.
– Meninas... – Kirishima nos presenteia um pequeno sorriso contido, nos pedindo para aquietarmos. Mando um beijo no ar para ele e resolvo prestar atenção no que eles dizem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz, estou em BNHA?!
Science FictionYumi Matsubishi é uma adolescente comum, com seus próprios problemas como qualquer outro adolescente que tenha uma vida difícil. Sua vida nunca foi fácil, sua mãe morreu de câncer, e desde então ela vive com um pai que em 99% do tempo está bêbado, e...