𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟏𝟎: Raiva

14K 1.3K 2.5K
                                    

Capítulo revisado, qualquer erro encontrado, me avisar por favor.

XxXxxXxXxXxXxXxXxXxxXxX

𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟏𝟎: Raiva 

.

Adivinha quem está nas semi-finais?? Isso mesmo, minhas aulinhas com o Todoroki serviram pra alguma coisa, uhuuuuuul..... Só tem um probleminha.... Eu vou lutar com a Tempestade Paraguai, e ela tá me olhando com um olhar assassino, ferrou...
Vocês devem estar se perguntando, "Yumi, como Caralhas você já está lutando de novo?", Eu vou dá um pequeno flashback pra vocês entenderem.

.

Assim que chegamos na enfermaria, fui recebida pelo olhar desconfiado da Recovery. Abri o meu melhor sorriso inocente e apontei para a ceguinha ao meu lado.

–O que houve? –A voz serena da senhorinha indaga, se aproximando de nós, avaliando visualmente para descobrir o problema de Alirah.

–Essa maluca aqui abusou da individualidade! –Eu digo imediatamente apontando pra Alirah novamente, tirando qualquer desconfiança dela, da minha reta.

–Eu não sou maluca, você que é!! –Alirah faz um biquinho muito fofo. Ela é uma gracinha, meu deuso.

–Owwwn, você é muito kawai sabia? –Eu digo apertando suas bochechas que ficam coradas.

–Certo, qual é a sua quirk? –Recovery Girl pergunta pegando uma prancheta em sua mesa, junto com uma caneta.

–Raio laser! –Eu digo animada. –Ela é tipo o Scott dos X-Men... –Eu digo e elas me olham como se perguntassem "que merda é isso?" –Affs, esqueçam! –Eu digo desanimada, eu tenho que arrumar um jeito de fazer esse pessoal saber viver, eu sou uma garota de referências cara.

–Certo. –Recovery anota o que eu disse, pegando uma lanterninha e balançando em frente aos olhos da Alirah. –A visão parece estar se recuperando aos poucos, tome cuidado com o quanto você usa, isso pode acabar causando uma cegueira permanente.

–O que você acha de treinarmos seus reflexos qualquer dia desses? O Bakugo tem ótimos reflexos! –Eu conto animada, mas um flash se passa em minha cabeça. Toco meu queixo lembrando de um certo problema. –O difícil será convencê-lo a te ajudar. –Eu olho pra Alirah analisando dos pés a cabeça. –Você é fofa e gentil demais, acho que pode dar certo. 

Por mais cavalo que o Bombinha seja, ele é um cara legal, ele ajudaria só pelo prazer de mostrar como ele é incrível, se eu o derrotei no nosso treino foi muita sorte. Pelo que o conheço com base no que vi no anime, ele não é tão cabeça dura assim.

Se usarmos o poder natural que Alirah tem, lhe conquistando com a gentileza e doçura dela, o loiro vai se render facinho

Desfaço minha pose pensativa, e dou um soquinho na palma da mão quando formulo um plano. Sorrio feliz com o pequeno plano. Quando volto a realidade, noto o olhar assustado da Recovery e da Alirah.

 –Que foi? –Pergunto confusa, dessa vez eu definitivamente não fiz nada de ruim.

–Você é assustadora quando está pensando Yumi-chan!! –Alirah fala se afastando.

–Quando que a Alirah tem alta? –Eu ignoro o comentário assustado de Alirah.

–Ela já pode sair, só não force a visão!

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora