Capítulo Anterior
"Mal sabe ela que o motivo verdadeiro, é tão obscuro, e que ela provavelmente me odiaria se soubesse. _Suspiro saindo da U.A."
Agora
Depois de eu sair da U.A., eu paro num ponto de ônibus qualquer me sentando cansada.
–E agora? –Apoio minha cabeça nas mãos.
–Isso está muito dramático. –Ouço alguém falar, levanto a cabeça e vejo Zack encostado em um poste de sinalização. – Está ensaiando pro que dessa vez?
–Nada, e você? –Levanto a sobrancelha. –Esse é seu mistério? Seu trabalho é rodar bolsinha?
–Misterio? –Ele se senta do meu lado. –Vindo de alguém que consegue ler mentes, chamando alguém de misterioso é novo.
–Não gosto de invadir a privacidade das pessoas, a não ser que seja necessário. –Falo e ele levanta a sobrancelha. –É sério poxa. –Riu dando um leve empurrão nele.
–Ok, se você tá dizendo. –Zack levanta as mãos como se rendesse, mas logo abaixa me olhando. –Então garota, o que está rolando? Não precisa contar em detalhes, pode ser tipo uma charada.
–Do que está falando? –Fico confusa.
–Nota-se de longe que algo está acontecendo. –Zack olha pra frente vendo os carros passarem. –Você é boa em esconder, mas pelo o que parece... Quando está sozinha ou não está sendo vigiada, você não consegue manter o sorriso, não consegue fingir que está bem, e eu não precisei ler seus pensamentos pra saber disso. –Zack me olha.
–Ta me seguindo? Você sempre aparece quando eu tô sozinha. –Falo desconfiada. –Sabe demais pra alguém que não está lendo mentes por aí. –Ele me olha revirando os olhos
–A máscara não rola comigo, já vi você ela sem, não vai colar comigo duas vezes não. –Zack fala tirando algo do bolso e jogando na boca. –Balinha de menta? –Nego com a cabeça e ele dá de ombros.
–Estou fazendo algo errado que vai me trazer um benefício próprio. –Falo olhando prós carros.
–Esse benefício pode durar para sempre, ou é coisa de um dia? –Zack pergunta.
–Eu ainda não sei, mas saberei hoje. –Olho pras minhas mãos. –Mas eu terei que machucar pessoas que eu gosto pra isso. –Zack fica em silêncio batucando o dedo na própria coxa.
–Creio eu que esse benefício seria trazer sua irmã de volta, machucar pessoas que gosta, seria seus colegas na U.A.... –Zack raciocina. –E você só poderia machuca-los se você se torna-se uma vilã... –Zack me olha. –Nesse momento você tem que pensar se vai valer a pena fazer isso tudo, trazer sua irmã pode ocorrer três coisas: 1° ela pode te odiar por se juntar aos vilões, 2° ela pode voltar com alguns problemas mentais, seja lá o que ela ver do outro lado pode ser traumatizante e 3° ela pode voltar de uma forma que você não a reconheça, ela pode preferir não estar viva.
–Tem essas possibilidades, mas não sabemos como ela vai voltar. –Falo o olhando com medo.
–Estou apenas citando o que poderia acontecer, eu não vejo o futuro nem nada. –Zack fala. –Se tudo der certo, e ela voltar normal, você fará parte dos vilões, você vai ter uma fraqueza que eles vão poder usar pra te atingir, e você vai perder as amizades que fez na U.A.
–Eu sei. –Suspiro.
–Agora se você quiser ficar com seus amigos, você vai ter que superar a sua irmã como toda e qualquer pessoa faz, e terá que lidar com as consequências que você fez até agora, e também perderá a amizade que fez com os vilões, correndo o risco de ser presa por isso. –Zack explica. –Seja lá o lado que você escolher, não importa qual, ambos terão consequências, mas qual vai valer a pena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz, estou em BNHA?!
Science FictionYumi Matsubishi é uma adolescente comum, com seus próprios problemas como qualquer outro adolescente que tenha uma vida difícil. Sua vida nunca foi fácil, sua mãe morreu de câncer, e desde então ela vive com um pai que em 99% do tempo está bêbado, e...