Problemas + Problemas

4.9K 628 370
                                    

Estou atualizando a fic, então para os novos leitores confusos, esse é o momento de fazer perguntas e aos antigos leitores, esclarecer outros fatos ainda não compreendidos e pontas soltas. Irei atualizar a Q&A em breve

X-x-X-x-X-x-X-x-X-x-X-x-X

Acordo com algo me cutucando e eu bato achando que era um mosquito. Me remexo, sentindo meu corpo em uma posição desconfortável. 

– Aii, porra! – Ouço a voz e nem dou importância. Por um segundo meu corpo petrifica, reconhecendo a voz.

Akemi?

– Você com certeza não é ela. – Suspiro decepcionada ao reparar na garota a minha frente. Essa, definitivamente, não é a Akemi. Desvio meus olhos ao redor, ficando confusa ao notar que se trata de um beco. – Mas o que... – Um flash do dia anterior passa por minha mente, acompanhado de uma dor de cabeça enorme.

Que merda aconteceu?

Toco minha cabeça diante da dor latejante. Até parece que virei a noite enchendo a cara e agora estou de ressaca. Só lembro da Mina me consolando e...

Merda, e o que mais?

A dor só piora de acordo que me forço a lembrar.

– Achei que você estava morta!! – A voz da garota me atrai novamente. A encaro. Ela fez algo comigo? 

A encaro da cabeça aos pés. Cabelos negros, na altura dos ombros. Liso. Franja quase cobrindo os olhos. E apesar da escuridão do beco, noto seus olhos brilhantes em um amarelo quase felino, eles parecem brilhar nesse escuro. Carinha de 13 anos, no máximo ela tem 15.

Sinistro

A garota parece a branca de neve de tão branca, mas sem chegar a ser albina... Suas roupas são clássicas do estereótipo de um adolescente rebelde que odeia todo mundo e que adora um rock pesado. Basicamente, coturno, estilo militar da cor preta. Meias acima dos joelhos, preto com listras vermelhas. Meia-calça do estilo rasgada, parecendo que foi atacada ou que não tem dinheiro para comprar uma nova. Saia preta com correntes de prata, ela parece ser de zíper ao lado, a saia tem um estilo colegial. Uma camiseta preta com uns símbolos estranhos que parecem muito com os da série Supernatural, dos irmãos Winchester. Por fim, ela usa luvas com encaixe em apenas um dedo.

Só faltou o cabelo dela ser colorido.

– Infelizmente, para a decepção de muitos, eu estou viva. – Saio daquele beco, batendo em minha roupa. Até eu reparar em uma coisa áspera em minha pele, grudenta.

– Você está bem? Está sangrando!! – A garota corre em minha direção, parecendo desesperada. Ela encara a pele do meu pescoço, ate mesmo os respingos na blusa branca.

– Provavelmente não é meu. – Ou talvez seja, quem sabe? Crio um moletom e o visto. Encaro as ruas ao redor, gravando cada detalhe para que eu possa voltar depois e investigar o que caralhos aconteceu. 

Será que matei alguém? Fui sequestrada? Tenho dupla-personalidade?

– Você é algum tipo de vilã?? – A garota questiona. Consigo ouvir seus passos atrás de mim, me seguindo.

– Não. – Respondo. 

Caminho calmamente, notando as pichações em algumas portas de comércios. Todos os comércios tem grades e portas de aço. As ruas mal contém postes e os que tem, parecem estar quebrados. Lixo pra todo lado, mas não de forma exagerada. Cheiro de urina impregnado em alguns becos, inclusive de onde eu acordei.

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora