𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟐: Clichê Brega

39.2K 2.6K 5.1K
                                    

G͟͞l͟͞o͟͞s͟͞s͟͞á͟͞r͟͞i͟͞o͟͞

Ventríloquo: Indivíduo que pratica a ventriloquia, a arte de falar sem mexer os lábios dando a impressão que a voz vem de outra fonte (boneco, pessoa etc.), mas não de quem fala: alguns ventríloquos usam fantoche ou bonecos ao qual controla as ações.

Capítulo revisado, qualquer erro encontrado, me avisar por favor.

XxXxxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟐: Clichê Brega

.

Bom, sabe aqueles momentos que você percebe que fez muita merda porque estava nervoso? Cara, não está escrito o quão suicida eu fui enfrentando toda essa situação, na verdade está escrito sim, vocês estão lendo....

Ok... Quebrei a quarta parede né? Com o tempo vocês se acostumam, vocês não sabem as loucuras que vocês ainda teriam que ler, mas por enquanto, vamos focar no local que estou agora.

Um quarto branco, macas, um armário com vários frascos de medicamentos, algumas cortinas, eu até diria que é um hospital, mas aparentemente é apenas uma enfermaria.

Como eu vim parar aqui? Vocês estavam fora durante esse tempo, vou explicar pra vocês meus queridos espectadores o que rolou, com um flashback um pouco grande, então se sentem e peguem uma pipoca...

.

Eu me encaminho até um pedaço de escombro grande, me sentando enquanto espero o show começar.

Amo uma boa luta.

–Ótimo ataque, mas isso não é o suficiente para me derrotar. –O Ventríoculo diz limpando a poeira sobre sua roupa.

A Amaya não diz nada e parte pro ataque, atacando com aquelas bolas de plasmas de energia as jogando na direção do ruivo esquisito, arremessando varias vezes. Ventríoculo desvia de quase todas, mas as últimas duas acertam ele o fazendo cair e não tem indícios de algum de que irá se levantar.

Um loiro aparece ao meu lado ofegante, como se tivesse corrido nas olimpíadas, o olho, e vejo o cabelo arrepiado como se tivesse levado um choque ou algo explodido em seu rosto. Seus olhos são de uma cor vermelha, bem vibrante, intensa, ouso até mesmo dizer que é selvagem. Seu rosto, assim como todos aqui parecem ser 10 anos mais velhos do que no anime original, o que só concretiza minha teoria que estou no futuro.

Katsuki Bakugo, o Dynamight

A cabelo de chiclete se vira pro loiro com um sorriso convencido, bem arrogante, como se tivesse sido fácil derrotar o Ventríoculo, me fazendo capturar um brilho nos olhos do Bakugo como se ele dissesse "minha garota, eu vou te matar", mas de modo carinhoso?

Se me lembro bem, na fanfic dessa garota, depois que ela e Bakugo se formam na UA começam a namorar, mas durante o colégio eram apenas amigos rivais.

Quando ela ia começar a andar na direção do Katsuki o Ventríoculo ataca ela por trás, segurando seu corpo juntamente com os braços, agora vem o mais louco da cena que presencio, os caninos do cara crescem e se cravam no pescoço da mulher.

–NÃOOO. –O loiro grita paralisando do meu lado, enquanto meus olhos quase caem do rosto.

–Oloko, o Maluko é uma versão 2.0 do Orochimaru. –Eu digo assustada, mas não aguento segurar o sorriso, estou vendo um batalha de milhões a minha frente de camarote, tem como isso ficar melhor?

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora