𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟏𝟔: Piscina

9K 997 907
                                    

Capítulo revisado, qualquer erro encontrado, me avisar por favor.

XxXxxXxXxXxXxXxXxXxxXxX

𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟏𝟔: Piscina

.

Adivinhem quem conseguiu terminar o primeiro semestre sem bombar?? Euuuuuuu, obrigada poderes, eu te amooooo. Que venha as férias de verão!! Eu nunca lutei tanto por uma nota como neste momento, eu tive uma sorte danada que tudo que caiu na prova teórica era relacionado as aulas que prestei atenção.

Eu fecho o portão de casa e o Todoroki aparece poucos segundos depois ao meu lado. Sorrio para ele, animada.

– Você também está indo para o treino de resistência? – Shoto pergunta andando ao meu lado.

– Siiim, eu preciso saber como minha quirk funciona na água. – Eu digo dando de ombros, até que um arrepio na nuca como se alguém está nos observasse de forma fixa. Minha nuca queima, subo meus olhos para o espelho da esquina, não encontrando ninguém atrás de nós. – E então Shoto como vai a vida? – Eu pergunto sem saber puxar assunto, tentando ignorar o fato que talvez eu esteja ficando esquizofrênica.

– Ultimamente ela está boa, e você?

– Não poderia estar melhor, cara, eu realizei o sonho que toda otaku tem!!! – Eu digo me animando por ter realizado o sonho de muitas

.

.

.

– Oi meninas. – Eu me aproximo das meninas ja vestida com o maiô da escola e me junto a elas pra me alongar, mas assim que me coloco na mesma posição que elas, de frente com meninos, eu quase caio de cara no chão.

Meus olhos seguem os músculos e peitoral desnudos. O abdômen perfeito com gominhos maravilhosos e trincados, que me faz ter vontade de morder e arranhar. O peitoral forte e saltado, fazendo conjunto com ombros largos proporcional a cada corpo. Os braços fortes, fazendo o musculo parece mais firme a cada movimento deles, as veias saltando com o esforço em seus alongamentos.

Deus, e aquelas bundinhas firmes? Estão pedindo por um tapinha.

– Que visão dos deuses!!! Jiraya obrigada por todos os seus ensinamentos sábios. – Eu digo pra mim mesma, sentindo minha boca salivar com a visão, eu estou andando hipnotizada quando a Mina me segura rindo.

– Yumi eu sei que a visão é boa, mas não acho que os garotos querem um Mineta versão feminina encarando eles como se fossem um almoço completo.

– Mina do céu, esses caras não são só o almoço não, eles são a refeição completa do dia inteiro, que deveria ser aproveitado como se fosse o fim do mundo. – Eu digo abanando meu rosto, sentindo um calor subir.

– Meu deus, Yumi. – A Uraraka diz com as bochechas rosadas assim como o resto das garotas menos a Asui e a Mina, que parecem acostumadas com meu jeitinho.

– Ué, tô mentindo? – Eu pergunto apontando na direção dos meninos, nessa hora vejo o Izuku de costas. – Cara olha a bunda do Midorya!!! Que vontade de dar uns tapas.

– E o Iida não fica para trás não, olha aqueles músculos, papai amado. – A Mina diz assim que vê o Iida.

Porraaaa.... Até nosso representante é um tremendo gostoso.

– A garota que ficar com o Iida vai ficar cadeirante, acho que preciso fazer esse sacrifício!! – Eu digo indo lá enquanto a Mina cai na risada, mas sou impedida pela Uraraka que me joga dentro da piscina. – Ouch!!

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora