Zack Pt.2

2.5K 340 239
                                    

Avisooo

No próximo cap irei contar a origem (passsado) do personagem Zack, e talvez o da Yumi também, aposto que vocês ainda tem algumas duvidas sobre...
O personagem Zack não é 100% da minha autoria, quem o criou foi o @Clay_Sans e ele está ciente que estou usando seu personagem na minha fic.

Ah, e o cap ficou pequeno porque ja comecei a fazer o próximo cap

Capitulo Anterior

–Tchau? –Aceno mesmo ele não vendo, e resolvo ir logo pra base do Tomura, eu já tinha demorado demais pra ir. –As coisas parecem estar desabando... Isso me tras um mal pressentimento. –Coloco a mão sob o peito, sentindo o coração apertar.

Agora

Bocejo entrando no esconderijo, cara que sono.

–Estoy aqui!!! –Falo me sentando no banco de frente pro barzinho.

–Demorou. –Tōga fala pulando em mim. –Yumi-chan, senti tanta a sua falta!!! –Ela me abraça tão forte que eu acho que minha coluna quebrou.

–Aiai, isso é saudade ou ódio? –Falo dolorida e Twice rir.

–Acredite se quiser, mas é saudade mesmo. –Twice fala.

–Yumi, vamos pro meu escritório. –Tomura fala seguindo em direção a uma porta.

–Ele falou de um jeito que parece que eu matei o bixinho de estimação dele.  –Falo e Tōga rir enquanto eu sigo o Tomura, entro no tal escritório e ele pede pra eu fechar a porta. –Você tá muito sério!! Levou um fora da namorada? –Fecho a porta e me jogo na cadeira.

–Vou ser direto sobre a forma de trazer a sua irmã, espero que isso sirva como um voto de confiança de ambos. –Tomura se senta na cadeira atrás da mesa.

–Só falar. –Falo desleixada apesar de estar muito ansiosa.

–Você tem um poder que pode criar uma realidade alternativa, nessa realidade você pode fazer o que quiser, e dar vida a quem quiser, porém... –Tomura me olha nos olhos. –A verdade é que você não estará ressuscitando a pessoa de verdade, você estaria a recriando com base nas suas memórias... Por isso pra trazê-la de volta você vai precisar das cinzas, a alma dela pode não estar nessa dimensão, mas as memórias estão.

–Hm... –Cruzo os braços. –Isso é interessante, ninguém se machucaria assim. –Olho pras minhas mãos.

–Pra você criar uma realidade alternativa você precisaria de espaço, esse espaço seria uma pequena cidade, ou se você quiser... Escola. –Tomura fala sugestivo.

–Tomura, eu estou do seu lado, e faria qualquer coisa pela minha irmã, mas essa não é a única opção. –Me levanto.

–Existe uma cidadezinha pacata, um pouco longe daqui, é pouco povoada, lá seria um ótimo começo. –Tomura fala e eu saio daquela sala.

–E aí? –Tōga pula no meu lado. –Você parece um pouco tristezinha e... Ansiosa? –Ela fala em dúvida.

–Bom, preciso de um tempo pra pensar antes de fazer uma grande merda. –Falo me teleportando pra U.A. onde fica a sala dos dormitórios

–PORRA. –Yuki grita por causa do susto. –Você gosta de assustar as pessoas né praga?

–Um pouquinho. –Sento do lado dele.

–Diretor quer te ver... –Yuki fala. –Seja lá que merda você fez, é melhor você ir.

–Acho que já sei o que é. –Me teleporto pra sala do diretor. –Oii. –Falo e Aizawa e Nezu se assustam se colocando em defesa, mas quando me vêem se acalmam.

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora