Propaganda On
Você gosta de harém??
Você quer que a protagonista pegue todos?Então, venha conosco!
Divulgue a #VivaOSurubão quanto mais divulgada for, mais pessoas a Yumi vai pegar!
Caso queira que ela pegue alguém especifico divulgue a #TeDesafioADarVapo após o nome do personagem!
Vamos subir a #DaVapoNoSensei para ela pegar o Aizawa.🔸⚠️Todos os direitos autorais das hashtags reservados a Sn_DasQuebrada ⚠️🔸
Propaganda Off
Sabe, o que estou pensando aqui pessoal? Talvez Dabi não esteja completamente errado... Estar desse lado da história é muito cansativo, ainda tenho que ficar suprimindo meus pensamentos psicopatas. Então, e se...
Eu passar pro lado negro da força?
Será que Akemi me apoiaria? Não conhecia muito bem ela, mas acho que ela teria adorado a treta na sala... Talvez tivesse até deixado a Momo careca.
Sorrio com o pensamento, dando outra mordida no bolinho de carne.
Ela definitivamente adoraria.
– Aqui acabou se tornando seu esconderijo. – Ouço uma voz, um tanto quanto perto. Olho na direção vendo o motivo do ciúmes da Momo.
– Para ser um esconderijo, as pessoas não podem saber para onde você vai, quando quer ficar sozinha. – Jogo a indireta, bem direta em sua direção, erguendo a sobrancelha
– Entendi.... – Ele acena com a cabeça, apoiando seus braços na grade de proteção da borda. Seus olhos descem para baixo, sigo seu olhar. – Não está pensando em se jogar, ou está?
–Ainda não me decidi... – Brinco e sinto seu olhar sério sob mim. – Zueira!!! Minha vida está interessante demais para eu me jogar.
– Pelo jeito, não é de jeito bom. – O garoto parece tentar me analisar, quase vendo minha alma de tão intenso que seus olhos estão pousados em mim. Seus olhos conseguem prender minha atenção, mas a intensidade deles, me deixa desconfortável.
– Tudo tem seus altos e baixos!! – Desvio o olhar. Me remexo, segurando na grade.
– A Yaoyorozu está.... – Eu o interrompo.
– Eu realmente não me importo se ela está bem, Shoto. – Digo, revirando os olhos com a menção da garota. Ainda estou com a fúria ardendo em minhas veias. Não sei o que é pior, ser traído por alguém que confia e ainda ver, ou descobrir isso pela boca de outra pessoa.
– O que realmente te magoou? – Seu rosto se inclina para frente, conferindo minha expressão.
– Shoto, eu estou bem!! Beleza? – Saio da porra da grade. Qual o sentido de cavucar os meus sentimentos? Deve estar querendo que eu desconte nele, pois não é possível ser tão estúpido.
Ele viu o que eu fiz com a Momo, Shoto não é cego.
Caminho em direção ao elevador, preciso sair daqui. Sinto meu braço ser segurado, e puxado para trás. Meus olhos se semicerram em sua direção, onde seu agarro está.
Detesto que puxem meu braço...
– Tudo bem, não precisa ser comigo. – Ele solta o meu braço, mas se coloca em frente, impedindo-me de ir em direção ao elevador. Embora desse lugar. – Não importa quantas vezes você minta pra si mesma, não irá conseguir fugir da confusão que está sua cabeça. Precisa conversar com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz, estou em BNHA?!
Science FictionYumi Matsubishi é uma adolescente comum, com seus próprios problemas como qualquer outro adolescente que tenha uma vida difícil. Sua vida nunca foi fácil, sua mãe morreu de câncer, e desde então ela vive com um pai que em 99% do tempo está bêbado, e...