Origens Pt.2

2K 314 179
                                    

SANTOS KAGES QUE ESTÃO NO CÉU, 49 CAPITULOS SLK MAN!!!!! É MUITA COISA!!! QUEM DIRIA QUE CHEGARÍAMOS ATE AQUI, QUE ORGULHO MANO!!!

XxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Capítulo Anterior

–Ok, vamos começar a contar a minha história. –Sorrio.

Agora

–Quando pequena perdi minha mãe pro câncer, e por algum motivo ele me culpa pela morte dela... –Dou de ombros. –Então todos os dias ele chegava em casa bêbado e me batia, bom... E na escola eu sofria bullying mas sou era muito idiota...

Flashback
Yumi com 12 anos

Assim que a aula terminou, eu arrumo as minhas coisas na mochila e saiu da sala rapidamente, mas logo sou cercada por quatro garotas.

–Por que a pressa esquisita? –A loira do botox fala.

–Eu só quero ir pra casa ok? –Tento passar mas sou empurrada no chão.

–Ir pra casa? –A clone mal desenvolvida da loira pergunta rindo. –Pra que se aqui é mais divertido?

–Vamos ver o que tem na mochila da esquisita. –Uma morena pega minha mochila e começa a jogar tudo no chão.

–Isso é batom? –A outra pergunta. –Quem diria, ela usa maquiagem. –Ela rir.

–Por favor me devolve. –Tento pegar minhas coisas mas a loira do botox me dá um chute no estômago me fazendo deitar no chão com a dor.

–Nunca se esqueça esse é o seu lugar... –Ela joga o cabelo pro lado. –No chão!! Bem abaixo de nós. –Suas fiéis riem indo embora logo atrás da loira.

–Mais um dia super alegre na minha vida. –Sussurro pra mim mesma ainda no chão, aquilo não fazia sentido pra mim, aquelas são bem mais velhas que eu, então porque me perturbam?

Suspiro me levantando e juntando minhas coisas pra ir pra casa, deixo minha mochila no quarto e arrumo a casa, e as coisas que meu pai quebrou ontem a noite.
Depois de arrumar tudo deixo uma comida no microondas, pego minhas coisas pra ir pra uma academia no subúrbio... Bom, essa academia ensina artes marciais e defesa pessoal pras crianças e adolescentes, mas eu não vou lá pra aprender a me defender, não tenho coragem de usar a violência contra ninguém, eu vou lá mais pra me distrair e ficar longe de casa, e só volto quando sei que meu pai já voltou e estará dormindo quando eu chegar, bom, as vezes eu dou essa sorte.

Yumiii até que fim chegou!!! –O dono dali fala animado. –Veja!! Recebemos uma doação de equipamentos!! –Ele aponta empolgado.

–Boa tarde Sr. Kahashi. –Falo sorrindo. –Parabéns, isso é muito bom, o senhor está sendo reconhecido!!  Como está a esposa?

–Brigamos de novo, um dia aquela maluka me mata!! –Kaheshi fala me fazendo rir.

–Talvez seja ciúmes do senhor. –Falo sorrindo.

–Ah que nada pequena. –Ele fala sorrindo. –Veja!! Eles deram sacos de box novinhos, eu troquei aquele que você usava, olha ali!! –Ele aponta.

–Oh.. –Pisco várias vezes surpresa.

–Ah, eu sei que você ainda é muito nova, mas quero que seja tipo minha discípula... Como você sabe não tenho filhos e nem posso ter, mas eu te considero como uma, tá afim?

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora