Fiz um cap enorme pra compensar a minha demora pra postar.
Estou rindo demais imaginando a cara de vocês após lerem o titulo do cap kkkkkkkkk
XxXxXxXxXx
Capitulo Anterior
– O que esta acontecendo com ela? – Yuki fala me observando de longe, sabendo que tem algo errado.
Agora
–O que você acha de fazermos dangos? –Itachi fala olhando um livro de receitas.
–Nãooo, quero algo diferente, algo que eu nunca comi!! –Falo do lado dele olhando as receitas também, passo pra próxima página. –Que tal esse?
–Karaage com korokke? –Itachi olha com uma sobrancelha levantada.
–Sim piririm!! Ah não ser que você vá fazer o ovo perfeito novamente? –Falo segurando o riso.
–Aaah, você falou que ia esquecer essa história!! –Itachi suspira e eu explodo na risada.
–Desculpa, mas aquilo foi simplesmente hilário!!! –Coloco a mão em frente a boca tentando parar de rir, e Itachi fica me encarando. –O que foi? –Pergunto parando de rir aos poucos.
–Tem uma coisa na sua bochecha. –Itachi passa a mão na minha bochecha e eu percebo que ele passou farinha no meu rosto. –Agora esta ainda mais linda. –Ele sorrir e eu o olho indignada.
–Você me paga!! –Pego o saco inteiro e taco nele mas ele desvia e acaba acertando o Sasuke que entrou nesse exato momento. –Ouch.... –Me escondo atrás do Itachi quando Sasuke me olha assassino.
–Yumi... –Sasuke fala e eu sorrio.
–Cunhadinho seu lindo, é culpa do seu irmão!! Ele desviou!! –Falo sorrindo sem graça.
–Você.... –Sasuke aponta o dedo indicador pra mim mas fica calado virando as costas indo provavelmente pro banheiro do seu quarto. –Não consigo mais dormir a noite por causa desses dois, e isso ainda acontece... –Ouço ele resmungando.
–Então... –Mordo o lábio segurando a risada e Itachi me olha sorrindo calmo, aproveito e taco o resto de farinho nele. –Que obra de arte!! Até cheio de farinha você ica lindo. –Falo sorrindo fofa.
–E você fica fofa quando sorrir desse jeito. –Itachi fala me dando um peteleco na testa. –Vou me limpar, ai nós fazemos a receita. –Ele caminha até o banheiro e eu penso... Itachi... Nú.... Chuveiro.... Corpo sexy do kralho.
–Mô... Quer ajuda no banho? –Falo abraçando a cintura dele por trás.
–Eu não negaria. –Itachi fala e eu sorrio maliciosa.
Sonho Off
–Nãooooooo... –Soco meu travesseiro quando acordo. –Por que isso só acontece nas melhores partes?? –Continuo só socando o travesseiro chorando. –Ja percebi que o dia de hoje vai ser uma merda. –Falo irritada entrando no banheiro e saindo 20 minutos depois indo pra sala.
–Por que tanto mal humor? –Yuki pergunta jogado no sofá.
–Não é da sua conta. –Falo sem paciência e me sento no sofá suspirando, fechando os olhos.
–O que você vai fazer? –Yuki pergunta.
–Shiuu. –Me concentro, e me acalmo, querendo saber o que vai acontecer hoje, passo pelas possibilidades e todas tem o mesmo acontecimento. –Aaah... É hoje. –Me pergunto com a mão na testa com a cabeça doendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz, estou em BNHA?!
Science FictionYumi Matsubishi é uma adolescente comum, com seus próprios problemas como qualquer outro adolescente que tenha uma vida difícil. Sua vida nunca foi fácil, sua mãe morreu de câncer, e desde então ela vive com um pai que em 99% do tempo está bêbado, e...