Yuki

5K 481 528
                                    

Capítulo Anterior

–Tchau né? –Me jogo na cama cansada e ligo a tv pra assistir algo e durmo no meio do episódio.

Agora

Acordo sentindo algo pulando em mim. 

–Ah não. –Suspiro me virando pro outro lado e abraçando o travesseiro Levi.

–Bora levantar, preciso que você peça ao Aizawa permissão pra nós sair!! –Mina fala me balançando. –Yumiiiii-chaaaan por favooorrr

–Cara por que você acha que ele aceitaria algo vindo de mim? Ele sabe que acabaria sendo pra fazer merda. –Falo a olhando. 

–Porque de todos, você é a que passa mais tempo com ele!!

–E a que mais leva porrada, obrigada por me lembrar. –Falo revirando os olhos.

–Melhor eu pedir a Momo então. –Apenas concordo querendo dormir. –Mas você precisa levantar de qualquer forma, temos aulas hoje. –A olho querendo mata-la. –To saindo!! Bom dia aliás!!  –Mina sai vazado e eu suspiro com preguiça

Levanto igual um zumbi indo pro banho, 20 minutos depois saiu pegando meu amado fone e desço cantando indo tomar meu precioso café.

–I am the tide, I know you're drowning. You're on a ride, be careful who you trust don't get it twisted cause, I could be really into ur, or I can leave you just because, because.... You know I'm not a saint but I can make you pray, so get down on your knees, give me a reason I should stay
Trapped inside this madness, I know you wanna have this, so I can take advantage. Savage!! Savage!! (Tradução: Eu sou a maré, eu sei que você está se afogando, você está em um passeio, tenha cuidado com quem você confia, não misture as coisa porque eu posso estar realmente levando a sério, ou eu posso te deixar só porque, porque... Você sabe que eu não sou uma santa, mas posso fazer você orar, então fique de joelhos, me dê uma razão para eu ficar preso dentro dessa loucura, eu sei que você quer ter isso, então eu posso aproveitar. Selvagem!! Selvagem!!) –Canto enquanto desço as escadas e quando olho pra mesa geral tá me encarando. –Que foi? Nunca virão alguém cantando não? Oxii!!! Sei que não canto aquelas maravilhas, mas pra que ofender? –Me sento na mesa enchendo meu prato.

–Não é isso Yumi... –Kirishima sorrir enquanto fala. –Sua voz é bonita, além de que a tradução da música é...

–Muito sua cara e parece ser uma indireta. –Mina interrompe o coitado e manda bala.

–Oloko Man. –Riu dela enquanto como, e ela me cutuca.

–Quem foi a vítima? –Mina sussurra e eu faço carinha de anjo com direito a aureola e asas.

–Vitima? Que isso moça? –Pisco inocente.

–Sei... Já desconfio quem seja, tadinho, ele é branquinho e você judia da pele do coitado!! –Mina suspira e eu chuto a canela. –AIII!! –Mina da um gritão e geral olha pra ela. –Er.. Hehe, formiga me picou.

–Formiga forte. –Riu e ela dá de ombros comendo.

Quebra d'Tempo

–Sabrina abriu o inferno e esqueceu de fechar? –Falo morrendo de tédio com a aula do Mic, até baterem na porta.

–HEY GUYSSS!!! –Mic grita assim que abre a porta, com sei lá quem do outro lado. –Teremos um novo aluno aqui!! –Mic puxa o coitado do garoto de um jeito que quase faz ele cair.

–Calma professor, não há necessidade de agredir. –O garoto consegue recuperar o equilíbrio, e olha pra nós meio envergonhado coçando a nuca, até nosso olha se encontrar.

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora