Capitulo Anterior
-OBA!!! -Pulo pegando e os olho. -Pra onde vamos queridos?
Agora
- Quando chegarmos você vai saber. - Dabi fala enquanto eu mordo meu hambúrguer.
- Educação mandou lembranças meu anjo. - Respondo sarcástica.- Alias vocês não deveriam colocar um saco no meu rosto?
- Iremos mudar de base em breve. - O magico fala.
- Cara, eu sei o nome do Dabi mas não sei o seu!!
- Eu falei no acampamento!! - Ele fala e eu o olho tipo: "Eu não estava prestando atenção!" - Mr. Compress!! - Ele faz uma reverencia tirando o chapéu.
- Compress me lembra trem e um cara de um desenho também, vou continuar te chamando de Mágico mesmo. - Dou de ombros dando outra mordida no hambúrguer e andando com eles, até uma parte bem deserta e com vários galpões. - Vocês se amarram em um galpão em?!
- Entra... -O mágico entra e o Dabi me empurra pra entrar.
- Querido, vou recusar entrar pros vilões de novo só por causa dessa atitude!! - Resmungo com o Dabi enquanto entro.
- Então você está considerando entrar? - Tomura pregunta se sentado de frente pra uma bancada, tipo um bar.
- Na verdade não, mas agora terei um motivo para dizer não! - Sorrio jogando as embalagens do copo e hambúrguer.
- Já tentou pensar quais seriam os prós? - Tomura fala se levantando vindo na minha direção.
- Bebida grátis? Permissão pra matar? Heróis também tem permissão pra matar, e alguns bares dão bebida grátis se o herói for famoso... E bem, eu sou famosa e andam dizendo que eu e mais algumas pessoas somos ótimos candidatos a ser o próximo herói número 1 da nossa geração. -Me aproximo dele sorrindo. - O que você pode me oferecer e eles não podem Tomura?
- Lembra do que eu disse quando te pedi um favor em troca da informação da sua irmã? - Tomura tira a mão do pai do rosto, essa frase ficou estranha, eu sei, mas de acordo com o que eu lembro que ele disse, a mão é do pai dele.
Flashback On
-Mas e se for uma informação sobre sua irmã?
-Ava. -Reviro os olhos. -Sobre o que você saberia?
-Que você pode matar alguém e pode ser inútil.... Te dou a informação que precisa e você me dá algo em troca... O que acha? -Ele sorrir e eu suspiro.
-O que você quer? -Pergunto o olhando.
-Umas pessoas andam me dando problema.. -Tomura fala vago.
-E você quer que eu os mate, fala logo quem é!! -Falo sem paciência.
-Uma gang que anda sendo bastante influente ultimamente, e andam atrapalhando os negócios, eles se intitulam Darks... -Tomura fala e eu levanto a sobrancelha.
-Vocês andam assistindo muita Netflix. -Suspiro revirando os olhos. -Me passa o endereço, vou ir lá agora!! -Crio um papel e caneta pra ele escrever.
-Elimine toda a gang! -Ele fala escrevendo, e quando termina me entrega.
-Vou eliminar todos que estiverem no local, só isso!! -Falo me levantando e indo pro local
Quebra de Tempo
Troco de roupa colocando um macacão de short com um capuz. Bato no galpão e um brutamontes abre a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz, estou em BNHA?!
Science FictionYumi Matsubishi é uma adolescente comum, com seus próprios problemas como qualquer outro adolescente que tenha uma vida difícil. Sua vida nunca foi fácil, sua mãe morreu de câncer, e desde então ela vive com um pai que em 99% do tempo está bêbado, e...