Capítulo revisado, qualquer erro encontrado, me avisar por favor.
XxXxxXxXxXxXxXxXxXxxXxX
𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟕: Festival Esportivo, Pt. 1
.
–Então Yumi, já terminou de se arrumar? Vamos acabar se atrasando pro jantar na casa do Naruto.. –O Itachi pergunta ao me ver saindo do banheiro.
Ergo a sobrancelha, e me viro para trás vendo a porta de um banheiro, ok, eu acabei de sair dali. Me viro na direção do moreno dos meus sonhos. Ele está com uma blusa preta de mangas
–Oxi, já estou pronta a tempos. –Lógico que é mentira eu nem sei quanto tempo estou dentro do banheiro, entrei no sonho agora.
–Okay, pegue seu casaco está fazendo frio lá fora. –Ele diz pegando sua jaqueta e pegando a minha também. –Vamos amor.. –Ele diz pegando minha mão, e quando ele ia me dá um selinho eu acordo.
.
–YUMIIIII!! –Eu acordo em um pulo com alguém me balançando com certa força, acordo assustada, mas relaxo quando percebo que é o bicolor.
–AAAAAHHH.... VOCÊ TINHA QUE ME ACORDAR LOGO AGORA?? –Eu grito com o Shoto brava. –Não dava para esperar mais um pouquinho, não??
–Já era pra você estar arrumada, nós vamos chegar atrasados por sua culpa! –Shoto fala super sério, parecendo um pouco irritado comigo também, é como se fosse me matar por chegarmos atrasados.
Caramba, que deja vú, agora entendi porque eu estava atrasada no sonho.
–Affs, calma! Uma coisa que sempre vai acontecer desde que viramos amigos, vai ser chegar atrasado em algum lugar. –Eu falo indo pro banheiro e ligando o chuveiro depois de fechar a porta. –Alias como você entrou aqui em casa? –Eu grito de dentro do banheiro.
–A porta estava aberta. –Shoto responde e eu bato na minha própria testa.
Eu esqueci de trancar a porta, pra alguém tentar me matar é dois pulo.
.
.
.
–Vamos!! –Eu digo correndo até minha mochila e saio correndo até a porta com o Shoto me seguindo. Quando estamos perto do U.A. percebemos um monte de jornalista na entrada sendo impedidos por alguns seguraças. –Putz, ferrou!
–Vamos logo!! –Ele continua andando com uma pose de superioridade e eu vou atrás, não estou afim de ficar pra trás e atacada.
–Olhe, aquele não é o filho do Endeavor? –Um cameraman aponta para nós, e eu olho pro Bicolor, ele chama muita atenção, credo.
–É ele sim! –Um jornalista perto de uma van, confirma, eu me encolho atrás do garoto querendo sumir.
–Vamos falar com ele! –Uma mulher dar um tapinha no cameraman vindo na nossa direção.
–Shoto. Nós deveríamos ter entrado pelos fundos, não acha?? –Murmuro, atrás dele, é jornalista demais.
–Já estamos aqui. –Sinto sua mão pegar meu pulso, e começar a me puxar para andarmos mais rápido.
–Olá, Todoroki Shoto? Você é da sala 1-A?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz, estou em BNHA?!
Science FictionYumi Matsubishi é uma adolescente comum, com seus próprios problemas como qualquer outro adolescente que tenha uma vida difícil. Sua vida nunca foi fácil, sua mãe morreu de câncer, e desde então ela vive com um pai que em 99% do tempo está bêbado, e...