𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟏𝟕: Acampamento, Pt 1

10.6K 957 1.3K
                                    

Capítulo revisado, qualquer erro encontrado, me avisar.

XxXxxXxXxXxXxXxXxXxxXxX

𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟏𝟕Acampamento, Pt 1

.

Ouço o ponteiro do relógio fazendo um tic-toc irritante, após dizer que necessitava conversar, Nezu ficou me olhando com uma expressão de paisagem, como se tentasse descobrir o exato motivo dessa conversa. O silêncio reinou por alguns minutos. Meus olhos seguem para o maldito relógio, e o imagino explodindo apenas para parar com o barulho.

BUM. O relógio explode fazendo uma barulheira extrema. Arregalo os olhos notando a fumacinha vermelha sair e voltar na minha direção de forma lenta e quase imperceptível pela cor estar quase transparente.

– Pode dizer. –O diretor diz com um sorriso calmo, sem nem piscar ou se abalar com o que aconteceu, é quase como se nada tivesse acontecido. Dou um gole no café, um pouco nervosa com o que aconteceu.

– Imagino que saiba que eu e o Midorya estivemos recentemente na delegacia, por causa do Tomura que resolveu atacar o Midorya lá no shopping, certo?! –Eu pergunto e o Nezu concorda para que eu prossiga. –Quando eu saí da delegacia, no caminho de casa, fui surpreendida por um cara que dizia me conhecer, o que me leva a pensar que eu tenho uma sósia aqui. –Eu digo olhando a reação do Nezu e não mudou nada, continua sorrindo normalmente, e na boa acho que isso ta um pouco psicopata.

– Eu já sabia disso, quando veio até mim, pensei que estava mentindo, mas a sua sósia estava em outro lugar e você aqui, então não seria possível existir duas, a não ser que ela tenha uma irmã gêmea. – Eu balancei a cabeça concordando. –Ou fosse um clone.

 Isso saiu muito sugestivo, parceiro.

– O nome dela é Mahina Shimizu, ela não é uma vilã, mas é uma ladra bem conhecida por todo o japão. – Meu único pensamento é que minha sósia é foda. Noto que o olhar parece estar concentrado em minha reação. – Bom, era só isso??

– Era sim!! – Eu digo enfiando um biscoito goela abaixo e bebendo o resto do café em um gole. – Bom, tenho que ir. Ainda não comprei minhas coisas pro acampamento, foi um prazer falar contigo, fuiiii. –  Digo acenando para o Diretor e saio da sala dele.

Sinto que esse rato está me testando.

Como eu já havia pedido para o Shoto seguir sem mim, me concentro em minha mochila procurando o dinheiro do estágio pra comprar algumas roupas, já que não sei se depois que crio algo eles se desfazem se eu perder a quirk. Algum individuo bate contra mim no meio do caminho, levanto meu olhar revoltada com esse cego.

 – FI DE UMA KENGA!! – Eu grito massageando a testa. Cara, eu tenho que parar de sentar na mesma mesa que o Katsuki, já estou ficando sem educação. Eu sou uma pessoa tão educada pra ser influenciada dessa maneira, tão evoluída espiritualmente. – Foi mal aí, você está bem? – Eu pergunto pra garota loira que estava mandando xingamentos até minha quarta geração por causa da dor na testa. Sabe quando você bate o dedinho na quina de algo? Exatamente assim que a garota está.

– Tirando o galo que vai crescer na minha testa, eu to ótima. – A garota olha pra mim e se assusta, parecendo que vai cair para trás. Sorrio com sua reação, querendo rir.

– Putz, sou tão feia assim?? – Eu pergunto a mão no peito fazendo drama.

– N-Não é isso, é que você é idêntica  a garota da fic que leio. – Opaaa, outra pessoa de outra dimensão?? 

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora