𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟗: Festival Esportivo Pt. 3

12.5K 1.3K 1K
                                    

Capítulo revisado, qualquer erro encontrado, me avisar por favor.

XxXxxXxXxXxXxXxXxXxxXxX

𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟗: Festival Esportivo, Pt. 3

.

Uma sala grande, com sofá, chaleira, algumas estantes de livros. Algo que parece ter saido diretamente de um livro, onde tudo isso se passa em uma cabana no meio da floresta. 

–Sabe, isso está estranho! –Ouço alguém dizer, uma voz calma e gostosa, e isso parece me acordar de um transe, pisco os olhos, agora conseguindo mexer meu corpo, como se antes ele estivesse petrificado –Você está estranha na verdade.... – A voz do Itachi soa atrás de mim, e me viro o vendo na cozinha provavelmente preparando algo.

–Eu? Você que tá estranho!! –Eu digo vendo ele se remexer, parecendo desconfortável, mano isso tá muito estranho. Imito seu gesto, percebendo só agora que estou parada no meio da sala com uma embalagem de lamen em mão. 

Coloco ela no centrinho da mesa, tentando pegar o contexto do sonho.

–Você tá me traindo? –Itachi me olha como se pudesse ver minha alma, e essa pergunta me faz esbugalhar os olhos em surpresa.

–Traindo? Só se for com o Minato ou Shikamaru.... –Itachi arregala os olhos com minha brincadeira, me fazendo rir da sua reação. –Calma, tô zuando, eu nunca faria isso!! –Eu falo rindo, se bem que se o Shikamaru ou Minato aparecerem na minha frente, eu não respondo por mim.

–Bom saber. –Itachi diz se virando pra acabar de cozinhar, e eu agradeço por isso, eu tomei trauma de ficar perto de cozinha apesar de eu adorar assaltar a geladeira a noite, ou observar alguém preparando algo.

–Tá com ciiiiúmeees? –Pergunto indo até ele, e abraçando sua cintura por trás, dando um beijinho no seu pescoço. A proximidade me permite sentir seu perfume, minha vontade é afundar minha cabeça em seu cangote e não sair

Caramba, Itachi tem um cheirinho bom, me sinto em casa aqui.

–Eu só não quero te perder!! –O moreno se vira pra mim, e abraça minha cintura, colocando a cabeça na curva do meu pescoço.

Kami–sama, e eu achava o Deku fofo, mas o Itachi depois dessa é pura fofura. 

O abraço mais forte, escondendo meu rosto em seu peitoral, por algum motivo consigo sentir o seu calor, sua respiração em meu pescoço, arrepiando cada centimetro meu, o aperto terno de seus braços, mas ao mesmo tempo que parece real, parece distante, falso

–Aah.. –Dou um suspiro, esse cara não existe, assim como o mundo que eu vivo agora, mas eu queria tanto que ele pelo menos estivesse aqui de verdade

.

E pela primeira vez na história, eu acordei como uma pessoa normal, ninguém esta tentando me bater, matar, socando minha porta, ou me balançando pra acordar, e o melhor de tudo, eu não estou atrasada pra nada. Bom, eu espero que não... 

Abro os olhos, me deparando com um teto branco feio, olho para o lado e vejo o Izuku desacordado. Olho ao redor enquanto me sento, reparando que estou na enfermaria. Volto meus olhos para o Izuku, e noto que seus dedos estão inchados.

Okaaay, eu devo ter perdido a primeira luta.

–Yumi–chan, que bom que você acordou!! A Recovery Girl disse que você desmaiou por causa da pressão do campeonato e por falta de energia. –Mina adentra a enfermaria, e assim que me vê desperta abre um lindo sorriso de canto a canto.

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora