𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟏𝟖: Acampamento, Pt 2

8.5K 919 632
                                    

Capítulo revisado, qualquer erro encontrado, me avisar por favor.

XxXxxXxXxXxXxXxXxXxxXxX

𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟏𝟖: Acampamento, Pt 2

.

Minha querida Alien me interceptou antes de ir para cama, informando que as meninas iriam para as piscinas termais. Eu aceitei imediatamente, sentindo que necessito relaxar meus músculos.

– Aaah, que delícia! – Eu suspiro aliviada, me afundando na água quente de olhos fechados. Meus músculos parecem que estão recebendo uma massagem, uma paz se instaura dentro de mim. 

Abro meus olhos ao ouvir um barulho estranho. Vejo Kota derrubando o Mineta do muro para a ala masculina, já que o pervertido de merda estava tentando nos espiar. Me visto com uma toalha ao ver o Kota tombar no muro. Lanço minha quirk no garoto, o segurando antes que atinja o chão. 

–Moleque, você esta bem?? – Eu cutuco a bochecha dele com meu dedo indicador, mas ele não responde, parece estar desmaiado. Coitado, o susto de cair dessa altura deve ter sido aterrorizante.

O Izuku que iria salvar o garoto, mas nem vi a sombra do esverdeado.

Suspiro. Eu não tenho paz nem pra relaxar, eu definitivamente estou alterando muitas coisas no rumo da história, tenho medo de isso atrapalha o desenvolvimento do Midorya.

–Vou devolver o garoto para os meninos. –Aviso as meninas, que estou partindo, mas só consigo notar nas expressões maliciosas. Reviro os olhos ignorando as piadinhas.

Dou a volta no vestiario, encontrando um Midorya preocupado na frente da ala feminina, sorrio para ele, lhe entregando o garoto.

 – Midorya... – Vejo que o esverdeado está parecendo um tomate por eu estar só de toalha. Eu toco seu ombro, fazendo dar um pulo assustado, como se tivesse sido pego desprevinido. – Cuida do menino e leve-o pra enfermaria. 

Apenas digo isso, e me volto para o vestiário para me vestir e ir para o dormitório. Talvez eu consiga dormir, sonhar um pouquinho com o maridão.

Campo de Treinamento
2º Dia - 05:30

– Al... Alguém, por... por favor me explica o motivo de eu devo estar acordada tão ce... cedo?? – Eu dou algumas pausas para bocejar, desde quando quatro horas é o suficiente para alguém ter um sono de qualidade? – Oh saco!!

– Bom dia mocinhos!! – Aizawa diz levianamente animado e eu quase mando ele para aquele lugar, sorte que a Mina tampou minha boca antes que eu o xingasse. –Hoje vamos começar treinamento para aumentar a força de vocês. O objetivo do campo de treinamento é aumentar a força e, com isso, ganharem licenças provisórias. Tudo isso é para preparar todos vocês para as hostilidades cada vez mais reais, prossigam com cautela!! – O sensei faz uma breve pausa, e joga uma bola de metal na direção do loiro. – Aproveitando, Bakugō, tente arremessar isso. 

– Isso é parte do teste físico?? – O Katsuki fala com as sobrancelhas levantadas.

– Para de reclamar Biribinha, e arremessa logo essa merda caralho!! –Eu digo sem qualquer paciência. Ele me olha com uma veia saltando, e eu o encaro com a mesma intensidade que ele. Aizawa solta um pigarreio chamando nossa atenção.

– Seu último recorde foi bem quando entrou, foi: 705,2 metros, vejamos o quanto melhorou. – Aizawa diz, acenando para que ele arremessar a bolinha. O Biribinha anda um pouco pra lançar a bola, o mesmo se inclina um pouco para trás.

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora