Inseguranças

4.7K 565 357
                                    

Bom galera, vou explicar uma coisinha, não sei se vocês lembram mas os primeiros caps da fic, foram uma verdadeira bagunça de tão confusa.... Aí a Yumi, veio pro mundo Bnha já topando com uma situação complicada, e blá, blá, blá, pra resumir aquilo era 10 anos a frente da época que ela está agora!! Simplificando, quando ela veio pra Bnha ela caiu no futuro onde a galera já são heróis profissionais formados.... Aí depois de derrotarem o vilão Yumi começa a desaparecer.... Isso acontece porque ela volta pro tempo presente.... Confuso né? Então Katsuki não traiu a Amaya, pq eles nem sequer namoram ainda.... O único casal realmente fixo e real dessa fic é a Amaya e o Katsuki (depois vou fazer um cap especial mostrando o cotidiano da Amaya, e como TD ocorre)..... Mas a Yumi eu ainda não defini um par pra ela.... (Nem sei se no final ela vai ter um par)

O cap ficou pequeno, mas espero que gostem....

X-x-X-x-X-x-X-x-X-x-X-x-X

Capítulo Anterior

– Esperamos!! Mas vai ficar tudo bem pequena, eu não permitirei que ninguém te machuque!! Pode descansar, amanhã será um novo dia!! – Ela me abraça ainda mais forte e deita a cabeça no meu ombro, logo dorme comigo lhe fazendo carinho.

Agora

Desde que Aizawa partiu me sinto inquieta, tenho uma sensação estranha, um aperto no coração.

–Merda.... Como será que está a luta lá? –Suspiro olhando pro teto, quando de repente minha visão muda me mostrando um totalmente distraído. –Chegou o apocalipse e eu não fiquei sabendo?? –Me pergunto e vejo não muito longe Shie encima de Deku, apertando a cabeça dele.

–Onde está Eri?? –Shie pergunta mas o Izuku não responde, então Shie explode a cabeça.

–Mas o que... –Meus olhos lacrimejam na hora, o lugar muda de novo e mostra Aizawa sendo esfaqueado com uma faca pelas costas, depois muda de novo mostrando Million no chão sangrando, e vai mudando mostrando a morte de todos. –Para, para, para!!! SAI DA MINHA CABEÇA DROGA!!!

–Que bela bagunça você deixou o futuro.... Uau!!! Acho que nem eu teria tamanha criatividade!! –Levanto a cabeça e vejo uma eu totalmente diferente.

–Ah, ótimo!! –Riu sem humor. –Claro, você a maluca que possuiu meu corpo e fez sei lá o que!! –Limpo as lágrimas que caíram. –E o melhor de tudo, você sou eu!! –Riu mais ainda.

–É realmente engraçado né? –Ela ri irônica.

–E então? Você é uma parte reprimida de mim né? Toda a raiva, tristeza, ódio, medo, rancor!! São você!! Meu demônio pessoal!! –Suspiro sorrindo desacreditada.

–É, essa sou eu!!! A parte que você mais odeia em si mesmo e evita!! –Ela anda redor de mim, sorrindo venenosa. –Eu sou a parte que você não quer sentir, e ignora isso, finge que não existe!! –Ela toca meu cabelo girando ele no dedo. –A parte que você debocha porque despreza!!

–Como saberia que meus sentimentos reprimidos serião tão rebeldes e criariam vida!! –Cruzo os braços revirando os olhos.

–Por que você quer todos sempre sejam felizes?? E quanto a nós?? NÓS NÃO MERECEMOS??? –Ela grita me empurrando.

–Eu sou feliz!! Não tenho culpa de você só guarda os sentimentos felizes!!

–VOCÊ NÃO É FELIZ YUMI!!! –Ela me empurra de novo. –Você só bota um sorriso no rosto e faz coisas idiotas achando que está feliz!!!! Me diga, qual foi a última vez que você não escondeu o que sentia!! Que foi verdadeira em revelar o que sentia... A única vez que você liberou tudo o que sentia!!  –Ela me empurra e dessa vez eu caiu no chão ficando calada. –ME DIGA!!

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora