Cortinas se abrem e euzinha apareço no meio do palco.
–Ola galera, eu sou a belíssima autora dessa fic, e hoje os personagens iram responder as dúvidas que vocês deixaram nos comentários!! –Falo com um microfone na mão.
–Eu não queria vir, mas alguém me obrigou. –Yumi fala revoltada.
–A maioria aqui foi ameaçado de morte. –Kirishima fala com uma gota na cabeça.
–Iiiih, vai esparrar pra geral agora? –Cruzo os braços.
–Mals aí!! –Kirishima se desculpa.
–Ok, ok, vamos logo começar logo as perguntas. –Falo e um japonesinho bate no gongo pra começar as perguntas. –A primeira pergunta é da Park_Ha-eun que quer fazer uma pergunta pra todos os meninos, menos os professores.... –Leio o cartão na minha mão e olho pros rapazes. –Qual menina vocês pegariam? Não vale mentir.
–TODAS!! –Mineta grita e todas as meninas se afastam.
–A que me der a oportunidade!! –Denki fala sorrindo.
–Todas!! Mas eu prefiro a Mina!! –Yuki pisca pra Mina que agarra o braço da Yumi surtando.
–Não sei... Nenhuma!! –Shoji, Koda, Iida e Tokoyami falam.
–Eu não tenho preferencia! –Kirishima fala sincero.
–Uraraka! –Izuku cora de mil e uma formas diferentes.
–Ti fofooo!! –Falo e olho pra Uraraka que também está corada. –Que casal fofo!! Quero guarda num potinho.
–Iiiih, ala, o Vitão!! –Yumi fala rindo.
–Vai procurar quem te quer retardada!! –Falo mostrando o dedo. –Shoto?
–Yumi. –Shoto fala simples e eu olho pra Yumi que esta se fingindo de besta.
–Péssima escolha!! –Falo como se dissesse: "Ela não presta fiote" –Ok, Katsuki?
–Eu o que kralho? –Katsuki fala de braços cruzados.
–Tu sabe muito bem, não se finja de besta!! –Falo tacando meu microfone nele que desvia.
–Enfia esse microfone no c* k***** –Um som sai fazendo pi enquanto Katsuki xinga.
–Para de ser arrombado muleke!! –Xingo também e fodas. –Vamos pra próxima pergunta então, é a mesma pergunta só que pras meninas.
–Geral menos o Mineta!! Eu pego até as meninas se deixar!! –Yumi fala sorrindo.
–Yuki e Iida!! –Mina fala mandando uma piscatela pros meninos, o Iida cora e Yuki sorrir.
–Izuku!! –Uraraka fala e eu sorrio.
–Ai tenho que juntar eles logo. –Falo sentindo a fofura de longe. – Ok, próxima!!
–Shoto. –Momo fala e todos olham pro Shoto que esta com aquela cara inexpressiva dele.
–Tururuuuu!! –Canto e vejo que a próxima pergunta é exatamente pra Momo. –Opaaa, essa pergunta aqui é boa!! –Sorrio e olho pra Momo. –Você deveria parar de drama e colocar as amigas em primeiro lugar e boys em segundo, porque a paixão pode passar mas a amizade verdadeira não. Você trocaria a amizade das meninas pra ficar com o Shoto? –Leio o cartão, e começa a tocar uma musica tensa no fundo.
–Claro que eu não trocaria a amizade das meninas, mas eu e a Yumi nunca fomos amigas, e ela sabia que eu gostava e gosto do Shoto!! –Momo fala indignada e eu olho pra Yumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz, estou em BNHA?!
Science FictionYumi Matsubishi é uma adolescente comum, com seus próprios problemas como qualquer outro adolescente que tenha uma vida difícil. Sua vida nunca foi fácil, sua mãe morreu de câncer, e desde então ela vive com um pai que em 99% do tempo está bêbado, e...