Capítulo revisado, qualquer erro encontrado, me avisar.
XxXxxXxXxXxXxXxXxXxxXxX
𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟐𝟏: Mau Pressentimento
.
Todos ainda estão na mesma pecuinha, e tudo porque o Iida está tentando fazer todos que querem ir, mudar de ideia. Eu quase sinto um veia minha pulsar no pescoço, de tanto que esse conversa irritante está se arrastando.
– Entendo a frustração do Kirishima em não fazer nada e a do Todoroki por ter sido roubado bem na cara, eu mesmo estou frustrado. – O Shoji diz olhando pro Iida e depois olhando pra toda turma, parecendo ser o mais sensato ali. – Só que está não é uma situação para se agir com base nas emoções, não acham?
– Iida!! – Eu o chamo e ele me olha. – Foi você que prometeu não agir de maneira irresponsável e não causar problemas, mas eu não prometi nada e nem o resto da turma, então para de atrapalhar e se meta no nosso caminho, sabemos os riscos e as consequências. – Eu digo um pouco fria, algo direferente do que todos estão acostumados. – Partiremos essa noite. – Eu comunico e o Kirishima concorda.
Respiro fundo, querendo sair o mais rápido dali. O meu peito não para de doer desde que Akemi foi sequestrada, e a cada segundo parece que essa dor aumenta.
Só espero que ela esteja bem.
.
– Aí, já te disseram que você tem um senso de humor horrível?? – Akemi pergunta segurando um gemido de dor.
– Vou perguntar mais uma vez... – Um homem grande e robusto se aproxima de Akemi com uma alicate em mãos. – Por que Mahina está na Yuuei?
– Eu já disse que não conheço essa tal de Mahina não, que saco!! – O Homem parece irritado com a resposta, e aproxima o alicate, de um dos dedos da Akemi.
O corpo da loira estava coberto e manchado de sangue, feridas de todos os tipos de tortura pelo seu corpo. Sempre que ela perdia a consciência, a tratavam, alimentavam, aoenas para começar tudo de novo.
– Pare de brincadeira e me responda!!! – O homem diz apertando o alicate envolta do dedo da menina.
– Isso que eu chamo de fazer espetinho de alguém.... –Akemi fala com a voz um pouco fraca, porém sorrindo, mas logo sente o seu dedo sendo cortado fora. –AAAAAAAAAAAAHH
.
Eu dei uma voltinha, para tentar me acalmar. Minha quirk reage com minhas emoções, se eu continuar desse jeito, vou apenas piorar tudo. Apoio minha cabeça na parede fria, e fico quietinha, controlando minha respiração. Não sei quanto tempo fiquei ali, mas em algum momento meu celular vibrou.
Napolitano Boy (Online)
Estamos te esperando na frente do hospital
[19:17]Me teleporto de volta para o hospital, cruzando os braços. Querendo saber quem mais eles estão esperando para estarem encarando a entrada do hospital
– Quem vocês estão esperando? – Questiono. Kirishima dá um pulo ao ouvir minha voz, e Shoto apenas se vira, como se já tivesse percebido minha presença ali.
– Midorya e Momo. Ele está a convencendo nos acompanhar. – O bicolor diz, e eu aceno com a cabeça. O garoto retira do bolso uma barrinha proteica, daquelas que a Recovery fez pra mim. – Você vai precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz, estou em BNHA?!
Science FictionYumi Matsubishi é uma adolescente comum, com seus próprios problemas como qualquer outro adolescente que tenha uma vida difícil. Sua vida nunca foi fácil, sua mãe morreu de câncer, e desde então ela vive com um pai que em 99% do tempo está bêbado, e...