Black Sleep Pt.2

3.2K 328 159
                                    

Esse cap também vai ser dedicado a DavyanyPeres por ter sido minha fonte de inspiração pra fazer esse capítulo, não conseguirei dormir até encerrar esse parte.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Capítulo Anterior

-Não queremos acorda-la certo? -Ela fala sorrindo enquanto outra onda emana de Yumi, dessa vez mais forte como uma onda sonora que quebra todas as janelas, e qualquer coisa frágil, e Yuki não duvidaria se toda a escola tivesse sentido essa onda dessa vez.

Agora

-Se afaste da Yumi imediatamente!! -Yuki pela primeira vez, usa sua individualidade pra atacar, criando 5 estacas de gelo afiadas que estão levitadas, prontas pra atingir seu alvo.

Antes que a mulher reagisse, o corpo de Yumi lança outra onda de poder, e nessa onda deu pra sentir o que Yumi estava sentindo naquele exato momento... Mas sobre a explosão de ondas, não foi só a explosão de sentimentos que foi diferente, dessa vez foi diferente porque é como se fosse uma explosão de memórias, dores e de um poder fora do comum, tudo que estava por perto foi lançado pra longe, e isso incluía Yuki e a Mulher, ambos bateram fortemente contra a parede, Yumi começou a levitar ainda deitada e os objetos ao redor começaram a levantar no ar também, algumas até mesmo explodiram, como o exemplo de seu abaju.... Uma fumaça vermelha começou a circular Yumi girando em torno de seu corpo como se corressem, aquela fumaça vermelha estava ficando cada vez mais clara... Clara não ao ponto de se tornar branco, mas de se tornar o vermelho vivo forte, com uma luz intensa brilhando, olhar aquela luz erradiando por muito tempo poderia deixar alguém cego, e Yuki se assustou quando Yumi abriu os olhos, mas aparentava ainda estar inconsciente, mas podia se notar seus olhos vermelhos rubis, bem parecidos com o de Katsuki, apenas com uma diferença, de que parecia estar fazendo uma fumaça vermelha de seus olhos, aquilo era extremamente assustador na visão de Yuki.

-Ah, isso é muito bom. -A mulher rir orgulhosa. -O que será que está se passando na mente dela?

Apesar da mulher saber exatamente o que estava acontecendo, estava gostando muito da reação de angústia do garoto ao seu lado... Yuki não se importava com nada no momento, botou as engrenagens pra funcionar e sabe exatamente o que a mulher está tentando fazer com sua amiga, mas ele não tinha medo do que ela faria com as pessoas, como ela agiria com os outros depois de se quebrar, ele tinha medo de como estaria, do que ela sentiria, se esse fardo seria tão grande assim como um baque da realidade.... O verdadeiro medo de Yuki, é ver Yumi se torturando com suas emoções e pensamentos quando perceber o que está prestes a causar a escola.

Na mente da Yumi

Yumi ainda estava fragilizada no chão, com o coração batendo fortemente contra o peito, ela estava sentindo todas as emoções de uma só vez.... Ela não podia continuar no chão, ela precisava se levantar, mas não conseguia saber de onde tirar forças.

-Que tal melhorarmos o cenário? Essa escuridão é muita dramática e clássica. -A sua versão malvada estrala os dedos e o cenário mais pra sua casa, onde vê sua mãe sentada no sofá com aquele belo sorriso.

A pequena Yumi corre até a mãe em um abraço forte onde a belaulher de sorriso algelical e doce solta uma risada de alegrar e confortar o coração de qualquer um, mas ela se dissolve só sobrando a garotinha chorando e seu pai gritando em plenos pulmões a estapeando...
Yumi ao ver aquilo fecha os olhos, aquilo era demais pra ela.

-Yumi, acorde. -Aquela com quem você já lutou fala com a voz trêmula. -Agora não é o momento de vacilar, você não pode vacilar agora!! -Ela se aproxima de Yumi. -Agora é um péssimo momento par.....

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora