G͟͞l͟͞o͟͞s͟͞s͟͞á͟͞r͟͞i͟͞o͟͞
Sono REM: REM é a sigla para Rapid Eyes Movement, ou movimento rápido dos olhos. É o sinal físico mais evidente de que uma pessoa está nessa fase do sono, considerada a mais profunda. O sono REM é fundamental porque é nele que as memórias são processadas e o conhecimento é consolidado.
Kills: Gíria utilizada em jogos FPS, após abater um jogador.
Capítulo revisado. Se encontrar algum erro, por favor me avise.
XxXxxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX
𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟐𝟓: Licença Provisória, Pt. 1
.
Sinto meu ombro ser empurrado por algumas pessoas. Respiro fundo começando a me irritar com essa aglomeração, aqui é grande o suficiente para ninguém ficar empurrando umas as outras.
– Quanta gente, ainda bem que o corona não existe aqui!! – Eu falo vendo a aglomeração.
– Bem, vamos fazer o negócio da licença provisória... – Um homem diz, chamando a atenção de todos, ele está sob uma plataforma como se fosse um palco. O cara conseguiu superar o cansaço do Aizawa. – Eu sou Mera da Comissão de Segurança Pública de Super-Heróis, o tipo de sono que eu gosto é o não REM¹, prazer!!!
– Oi? – Murmuro, pisco algumas vezes tentando compreender o que ele disse.
O que diabos é REM??
– Estou tão ocupado que não dormi direito, estamos com pouco pessoal. Que sono!!! – O cara solta um longo bocejo. – Com esta convicção vou dar as explicações.
– Tadinho!! – Mina diz. Organizar tudo isso deve ter dado um trabalho danado.
– Com relação ao negócio da licença provisória, francamente todos os 1.400 candidatos terão que vencer uma competição. Dizem que nossa sociedade está saturada de super-heróis desde que o Stain foi preso, muitos mostraram dúvidas sobre o estado atual dos super-heróis. – O Mera explica, suas palavras não se trata apenas da importância de nos tornamos heróis, mas o peso levando em consideração as preocupações da sociedade.
Isso de certa forma me atinge, pois não tenho certeza se quero seguir esse caminho. Vou terminar o ensino médio na Yuuei, mas não quero ser uma figura pública, sendo sincera, não mereço ser intitulada heroína, ainda mais depois do que fiz... Eu não consigo me arrepender e provavelmente faria tudo novamente sem pensar duas vezes.
– Bem, como cidadão não importa a motivação, dizer para alguém arriscar suas vidas para salvar os outros sem nenhuma recompensa é algo brutal nestes tempos modernos, mesmo assim se for por compensação ou por lealdade e heroísmo, o resultado de muitos heróis trabalhando juntos para ajudar as pessoas a derrotar vilões é que agora, o tempo desde um incidente começa até ser resolvido é tão curto que chega a irritar. – Mera basicamente explica que os tempos mudaram.
Se antes as pessoas seguiam essa carreira apenas pela fama e dinheiro, estão em grande perigo, pois o índice de vilões tem aumentado gradativamente, trabalhar sozinho está perigoso, os heróis têm se juntado uns com os outros para deter essa grande massa de criminalidade crescente ao mesmo tempo que eles precisam proteger a sociedade, também precisam proteger a si.
– Estão todos prestes a receberem licenças provisórias e finalmente se jogar nessas corredeiras, aqueles incapazes de acompanhar essa velocidade terão mesmo dificuldades, de acordo com isso testaremos suas velocidades. –Um telão aparece na plataforma, mostrando na tela; "Número de pessoas que passam na prova: 100 pessoas". – Os primeiros 100 a cumprir os requerimentos passam. – O Mera solta a bomba e a aglomeração vira um alvoroço. – Aconteceu muita coisa no mundo e sabem com a relação da sorte e tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz, estou em BNHA?!
Science FictionYumi Matsubishi é uma adolescente comum, com seus próprios problemas como qualquer outro adolescente que tenha uma vida difícil. Sua vida nunca foi fácil, sua mãe morreu de câncer, e desde então ela vive com um pai que em 99% do tempo está bêbado, e...