Capítulo revisado, qualquer erro encontrado, me avisar por favor.
XxXxxXxXxXxXxXxXxXxxXxX
𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟓: Discurso
.
Abro os olhos tentando me acostumar com a claridade, tudo parece estar girando. Toco minha cabeça e tento concentrar minha visão em um único ponto.
–All Might! Tudo bem mostrar sua forma? –O Izuku pergunta ao ver o policial e logo depois eu, acho que ele chegou agora.
–Sim, tudo bem. –All Might olha pro Izuku e logo em seguida pra mim e o policial. –Ele é Tsukauchi Naomasa, meu melhor amigo na policia, e ela? Bom ela tem um motivo confidencial pra saber.
Minha visão volta ao normal, e eu finalmente consigo me sentar, percebo que que não é só o All Might e o Izuku que estão aqui.
–Que apresentação é essa? –O tal Naomasa se aproxima do All Might. –Desculpa ir direto ao ponto, mas All Might, pode me dizer todos os de... –All Might o interrompe.
–Espera!! Espera!! Todos estão bem?? E Aizawa, Eraser Head, e a Treze?
–Tirando esse garoto aí, apenas alguns estudantes tiveram ferimentos, e foram leves e os dois professores estão em condições estáveis agora, bom, e o desmaio dessa garota aí foi porque estava com a glicemia e metabolismo baixo, aparentemente o corpo dela exige o triplo do consumo normal devido a quirk.
–Entendo. –All Might diz soltando um suspiro de alivio junto com o Izuku.
–Então eu só preciso comer mais. –Eu murmuro procurando comida.
–Se vocês três não tivessem arriscado suas vidas, os estudantes não teriam sobrevivido. –O policial faz cara de grato.
–Está errado sobre uma coisa, Tsukauchi. –O policial olha pro All Might confuso com as suas palavras. –Os estudantes também lutaram e arriscaram suas vidas.
–Nossa!! –Murmuro impressionada com suas palavras, na boa assistir ao vivo é mil vezes melhor, e ter participação não tem preço.
–Ter estudantes do primeiro ano que experimentaram uma luta de verdade tão cedo, eles sobreviveram e aprenderam o medo que habita no mundo dos adultos? Os vilões fizeram algo estupido. Essa turma é forte. Se tornarão fortes heróis, estou certo disso. –All Might diz e o policial parece compreender o significado por trás das palavras.
O Izuku ficou determinado e levantou o braço com o punho erguido, e ficou olhando pra ele mó centrado a não desistir. O Izuku olha pro All Might e ele sorri pra nós dois, enquanto eu roubo um pudim do All Might.
–Tem grana aí? Acho que vou assaltar uma máquina de lanches. –Pergunto pra qualquer um que se dispor a me dar dinheiro.
.
.
.
Todos estão conversando sobre nós termos aparecido no noticiário, até que o Iida aparecer que nem um doido correndo chamando a atenção pra si.
–Pessoal, a aula da manhã já vai começar!! Parem de conversar e sentem-se.
–Já estamos sentados. –Eu digo olhando pra ele.
–Você é único em pé. –O Kirishima diz e o Iida se senta desapontado pelo o que parece.
–Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz, estou em BNHA?!
Science FictionYumi Matsubishi é uma adolescente comum, com seus próprios problemas como qualquer outro adolescente que tenha uma vida difícil. Sua vida nunca foi fácil, sua mãe morreu de câncer, e desde então ela vive com um pai que em 99% do tempo está bêbado, e...