𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟏𝟑: Cansaço

12.7K 1.1K 1.1K
                                    

Capítulo revisado, qualquer erro encontrado, me avisar por favor.

XxXxxXxXxXxXxXxXxXxxXxX

𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟏𝟑: Cansaço

.

Os dias que se seguiram passaram tão lentamentes, e sem qualquer problema, que cheguei ao ponto de começar a desconfiar se a qualquer momento algo iria pular em cima de mim e gritar: "Surpresa, você vai morrer". Depois do incidente com o Stain, as coisas se aquietaram, e quando retornamos as aulas, toda a turma comentava como foi incrível seus estágios.

Eu sinceramente, odiei cada parte do meu estágio, eu fiquei correndo de um lado pro outro, recebi uma mixaria na minha conta e trabalhei como uma escrava debaixo do sol quente, correndo atrás de vilões meia-boca. 

Queridos leitores, vocês ja frequentaram a academia? Quem ai respondeu que sim, se recordem da dor desgraçada do treino, e multiplique por 100. Bom, essa é a dor que sinto em todo o meu corpo, e as dores das queimaduras da Amaya que eu transferi para mim, ainda parecem ser fantasmas vividos devido a dor. 

O único lado positivo dentre toda essa correria foi o refeitório, bastante recheado de diversos alimentos e guloseimas, isso sim eu posso afirmar com todas as letras: EU ME ESBANJEI!!

Eu estou deitada em minha mesa, recebendo um cafuné gostoso da Mina, que roubou o lugar de alguém e se sentou na minha frente. Até que a atenção da turma parece se direcionada na minha direção.

–Bom, quem mudou mais e passou por mais coisas foram vocês quatro, não? –Kaminari pergunta apontando pra nós.

–Ah sim, o assassino de super-heróis! –O Sero diz se lembrando, faço uma careta cansada, escondendo meu rosto entre os meus braços.

–Fico feliz por vocês terem saído vivos! Sério mesmo. –Kirishima diz com a voz doce, e aliviada, parecendo preocupado com possíveis sequelas.

–Eu estava preocupada. –A Momo diz com uma voz manhosa. Aperto meus olhos com força, sentindo minha cabeça doer como se fosse explodir.

Santo Hashirama me tira daqui

Quase grito mentalmente, implorando aos céus um milagre. Tem muita atenção voltada para nós, e apesar de eu não ter pânico de atenção, não gosto de recebê-la.

–Soube que o Endeavor salvou vocês. –O Rikido Sato diz nos encarando. Sua fala me causa um revirar de olhos interno

–Que incrível!! Como esperado do super-herói número 2!! –A Toru diz emocionada, e eu ergo a cabeça um pouquinho, olhando de soslaio pro Shoto, como se a qualquer momento ele fosse explodir de raiva, apesar do rosto inexpressivo.

–Sim, ele nos salvou. –Shoto diz abaixando a cabeça, percebo que suas mãos se cerraram em punhos debaixo da mesa.

–Hai. –O Izuku diz sorrindo contente pela atitude controlada do Shoto.

–Eu vi no noticiário que o assassino de super-heróis estava ligado à União dos Vilões. –O Ojiro diz nos olhando. –Só de pensar em um louco desses vindo na USJ me desconforta.

–Tipo ele é mesmo assustador, mas você viu o vídeo Ojiro? –Kaminari pergunta.

–Video? Do assassino de super-heróis?

–Assistindo dá para ver como ele é mesmo focado e resistente, não faz quase achar que ele é maneiro? –Kaminari diz empolgado e eu concordo com ele, o cara só tinha uma maneira de justiça diferente do nosso.

Putz, estou em BNHA?!Onde histórias criam vida. Descubra agora