Capítulo revisado, qualquer erro encontrado, me avisar.
XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX
𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟐𝟑: Dormitórios
.
Deito minha cabeça em seu peito, sem realmente conseguir sentir os seus braços, ou o calor da lareira. Sinceramente, me sinto morta por dentro e por fora.
– Você precisa voltar. – Dedos acariciam meu cabelo, mas eu nego com a cabeça, ouvindo seu coração batendo calmamente. – Yumi, você não pode viver aqui. Nada disso te fará bem.
– Lá fora também não. – Suspiro, sentindo minha garganta trancar. – Do que adianta a merda desses poderes, essa vida nova, e pessoas que se importam comigo, se eu não consigo protegê-las. Eu nem ao menos consigo salvá-los, quando eles mais precisam de mim.
– Não importa onde vá, nunca estará livre da dor. É isso que torna a vida preciosa. Você pode cair várias vezes, mas você sempre pode escolher se reerguer e sorrir para o futuro. – Sua voz consegue acalmar até os piores dos meus demônios.
– Queria ter ido conhecer você, não aqui. – Levanto minha cabeça, observando seus olhos ônix brilhantes. O mesmo abre um pequeno sorriso.
– Aqui não seria muito melhor, querida.
.
Eu abro os olhos devagar por causa da claridade, tento me acostumar lentamente. Me viro para o lado avistando All Might e Aizawa conversando com a Recovery Girl com caras bem tristes, parece ser algo sério.
–Quem morreu pra vocês estarem com essas caras de enterro? –Eu pergunto risonha me sentando na cama, sentindo minha garganta arranhar.
–Jovem Yumi... Você não se lembra? –All Might pergunta com cuidado, e minha vontade é rir da sua cara de quem parece estar falando com um coelhinho, tentando não assustar.
–Hm... –Eu coloco a mão no queixo em forma de pensamento. – Se eu bem me lembro antes de eu vir parar aqui em BNHA eles descobriram sua verdadeira forma, mas mesmo assim te encorajaram e você deu uma surra naquele otário, e de brinde descobriu que o Tomura é neto da Nana... Tirando isso a única morta aqui é a Akemi, e provavelmente mais algumas pessoas que presenciaram a luta... – Digo me recordando. Bom, e outras pessoas que estavam no meu caminho.
–Matsu, nós.... –Eu pulo da cama da cama assim que percebo que o Aizawa iria se curvar, para se desculpar
–Não foi culpa sua não. Nem sua, nem da U.A. –Eu tento o tranquilizar, jogar seu ânimo la em cimas. –E se possível, não quero que ninguém saiba da morte dela.
–Infelizmente, muitas pessoas já sabem.... – Aizawa diz.
–Oh... Então tudo bem, não se preocupem!!! –Eu olho as horas, e percebo algo estranho. –Por quantos dias eu dormi?
–3 Dias..... –All Might Fala e eu aceno.
–3 Dias.... –Eu olho pra mim mesma e eu estou com um vestido hospitalar. –Eu vou tomar meu banho, vestir o uniforme.... Eu vou me atrasar um pouquinho!!!
–Matsu do que.... –Aizawa tenta falar, mas eu não o deixo continuar
–A apresentação dos dormitórios oras!! –Eu digo e arranco o papel que está na mão dele assinando. –Prontinho, agora vocês são meus tutores, certo? –Sorrio, ao perceber do que se trata o papel, era a única coisa que faltava para oficializar que eu estava sob a responsabilidade deles. Pego o uniforme que está sob a cômoda, e caminho até o banheiro, mesmo com toda a fraqueza muscular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz, estou em BNHA?!
Science FictionYumi Matsubishi é uma adolescente comum, com seus próprios problemas como qualquer outro adolescente que tenha uma vida difícil. Sua vida nunca foi fácil, sua mãe morreu de câncer, e desde então ela vive com um pai que em 99% do tempo está bêbado, e...