Capítulo revisado, qualquer erro encontrado, me avisar por favor.
XxXxxXxXxXxXxXxXxXxxXxX
𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟒: Ataque
.
Eu acordo quase caindo do sofá, ouvindo meu celular apitar como louco, me levanto em modo automático indo até o banheiro, faço tudo o que tenho que fazer em uma lentidão e preguiça.
–Hm... Cadê meu uniforme? –Eu me pergunto olhando no guarda-roupa coçando a cabeça e encontro o uniforme da U.A.
Eu olho ao redor e percebo que aquele não era o meu quarto, pelo menos não o que estou acostumada.
Não foi um sonho
Neste meio tempo que fiquei olhando ao redor, percebo que estou mega atrasada, então faço tudo correndo.
(Finjam que é o uniforme da Yuuei)
Vou em direção ao colégio, correndo o mais rápido que consigo enquanto procuro minha sala, e quando a acho, entro quase caindo de cara no chão.
–Matsubishi, dá próxima vez você não entra, apresente-se pra sala. –A primeira coisa que escuto nesse maravilhoso dia, é a repreensão do Aizawa.
–Okay! –Respiro fundo recuperando o ar da correria, e ajeitando minha postura. –Falae galera sou Yumi Matsubishi, órfã, e eu quero me tornar heroína pra orgulhar a minha mãe lá do céu. –Assim que termino o Iida levanta a mão. –Que foi?
–De acordo com as regras da U.A. você só pode entrar se já tiver feito o teste, não sendo possível se transferir após o encerramento a não ser que seja de outra Yuuei. Ou você entrou agora pra U.A. ou você não veio esses três dias. – Iida mais afirma do que pergunta.
–A segunda opção é a correta, e antes que pergunte o porquê, eu estava ocupada resolvendo uns problemas pessoais. –Eu dou uma demorada na palavra pessoais. –E não tem nada nas regras sobre isso ou tem? –Eu pergunto levantado uma das sobrancelhas.
–Iida não precisa ser tão incoveniente. –Aizawa diz, me dando uma moral.
–Perdoe-me não perceber que estava sendo incoveniente e insensível. –Iida faz um movimento um pouco robótico se curvando.
–Tudo bem!! É super normal se sentir curioso. –Eu digo sorrindo.
–Coloquem seus uniformes, hoje iremos fazer salvamentos em áreas desastrosas.
Quando todos saíram da sala eu comecei a caminhar lentamente até o vestiário até que Mina, Asui e Uraraka vem até mim.
–Oiie, eu sou Mina Ashido e essas são Uraraka Ochaco e Asui Tsuyu. –Mina fala pulando e me abraçando de forma calorosa, eu fiquei até sem jeito com a recepção de milhões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Putz, estou em BNHA?!
Science FictionYumi Matsubishi é uma adolescente comum, com seus próprios problemas como qualquer outro adolescente que tenha uma vida difícil. Sua vida nunca foi fácil, sua mãe morreu de câncer, e desde então ela vive com um pai que em 99% do tempo está bêbado, e...