Por Emily
Chego da escola bem cansada, o dia foi bem preenchido e já me lembro que próxima semana começam efetivamente minhas atividades extracurriculares, na verdade já começou mais ou menos, já que temos que fazer uma matéria pós baile pra publicar ainda essa semana. Dividimos as tarefas e eu fiquei responsável por escolher algumas fotos e escrever um pouco sobre como é ser vocalista da 5tars e de quais são nossos planos futuros.
Por algum motivo a Elena está em casa hoje, a tia Mary disse que ela foi descansar no quarto, então resolvo não perturbar. Como o almoço maravilhoso e levanto indo para o meu quarto resolver minhas coisas. Ligo meu computador, coloco uma música baixa e começo a passar as fotos, tanto as que foram tiradas pelos fotógrafos contratados pela escola, quanto as que os próprios alunos tiraram. Resolvi usar até algumas do grupo de fotografia, sei que isso é muito importante pra eles.
Passando pelas fotos uma me chamou muito atenção, era uma de longe do palco e pelo posicionamento provavelmente foi tirada na primeira música, lembrei dela e acabei ficando emocionada, não só pela música, mas pelo que aconteceu durante. Acho difícil o Harry sair simplesmente da minha cabeça. Não entendo porque o destino junta tanto duas pessoas sendo que elas não são pra ficar juntas.
Fasto as coisas da minha frente, inclusive o computador, pego uma papel, uma caneta preta e começo a escrever para o Harry, preciso colocar um final nisso.
~~~~
Olá Harry, não sei como começar isso de uma maneira menos dolorosa, pelo menos pra mim, então vou direto ao ponto. Queria te agradecer por tudo que fez por mim, pode parecer nada, mas pra mim foi muito. Você sempre chegou na hora certa e não sei se foi destino ou apenas coincidência.
Desde que te conheci meus pensamentos mudaram, você me fez sentir coisas que eu nunca havia sentido e achei isso tão bom... Mas já entendi que você não pode, já sei de todas as suas desculpas, apesar de não concordar. Estou escrevendo isso, porque não conseguiria falar isso pessoalmente, por algum motivo você me faz ser diferente, fico muito emotiva com você por perto. Dói muito pra mim, mas temos que colocar um ponto final em tudo que aconteceu entre a gente, eu não consigo ser apenas sua amiga, ou conhecida, não quero sofrer mais e nós dois precisamos seguir em frente.
Obrigada por melhorar meus dias com seus beijos, carinhos e palavras, você me ensinou coisas que nunca esquecerei. Desculpe-me por qualquer coisa, sei que sou uma irresponsável as vezes, mas estou crescendo. Te desejo tudo de bom na sua vida, que conheça uma garota perfeita pra você, pois é isso que você merece. Eu menti quando te falei que nunca fui sua, pois fui sim, todas as vezes que me tocou e me beijou eu fui totalmente sua! Se isso te faz se sentir melhor, você foi o único cara que me teve realmente... Você é incrível e espero que nunca me esqueça, pois nunca esquecerei do meu primeiro amor, Harry!
Com amor e saudades,
Emily Marin
P.S. desculpa a demora pra trazer sua camisa e sua jaqueta, mas eu queria saber que poderia te ver novamente, mesmo que só pra entregar suas coisas. Infelizmente não aconteceu.
~~~~~~
Termino de escrever e percebo como estou chorando, enxugo minhas lágrimas e forço minha mente a mudar de foco.
- Respira, Emily, tá tudo bem - digo pra mim mesma levantando e virando de costas pra escrivaninha - você tem outras pessoas na sua vida e não precisa do Harry - penso - ou talvez precise...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
RomanceEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...