Desafios

101 22 208
                                    

Por Emily

- Aaaah, tem um cara na salaaaaa! - acordo com um grito da Katherine e levanto em um pulo junto com a Lizzie.

- É o que? - pego meu abajur rosa e vou atrás dela e aí lembro do Harry - é só o Harry... - digo olhando pra ele sentado assustado no sofá.

- O que houve? - a Lizzie chega na sala também.

- Harry? - Kath olha pro Harry.

- É um amigo que estava precisando de ajuda, gente, depois explico a vocês - tendo amenizar a situação, mas a Lizzie sorri maliciosamente pra mim.

- Amigo, é? - Kath senta no braço do sofá fazendo pose - esse amigo tá solteiro? - ela pergunta olhando pra ele que sorri envergonhado.

- Não, não está solteiro! - respondo e ele me olha arqueando a sobrancelha - quer dizer, ele tá solteiro sim, mas não disponível.

- Eu não sabia disso... - ele responde me analisando e rindo.

- Será que as duas podem dar um tempinho aqui pra mim e pro meu amigo? É rápido! - peço e a Lizzie sai arrastando a Kath.

- Não estou disponível? - ele sorri maliciosamente pra mim chegando mais perto me fazendo olhar pra cima, já que ele é mais alto.

- Olha só, eu dou casa, cama, água pra tomar banho e você ainda tá reclamando? - me viro pra ele alterando a voz e ele ri.

- Obrigado pela hospedagem, eu lembro de poucos flashes de ontem e não sei como vim parar aqui - Harry passa a mão na cabeça - você tem alguma coisa pra dor de cabeça? - assinto indo até a cozinha e ele me acompanha.

- Do que exatamente você se lembra? - questiono enquanto entrego um comprimido a ele.

- Da gente na escola, eu indo pra uma festa, bebendo muito, daí eu já apareço no banheiro e depois deitado no seu sofá! - ele narra.

- Foi basicamente isso que aconteceu mesmo - respondo - e, o que você quer comer? - pergunto olhando a hora e são mais de meio dia.

- Nada, eu vou embora, posso ter falhas na memória, mas lembro muito bem da nossa discussão, vou te dar o espaço que você quer - ele deixa o copo na pia e vai andando até a sala - vou só escovar os dentes, tá?

- Claro, vai lá - aponto pro banheiro e ele vai.

- O que te devo? - ele procura a carteira nas suas coisas que eu dobrei e coloquei no outro sofá assim que volta do banheiro.

- Claro que nada, né Harry - falo cruzando os braços escorada na parede.

- Te dei trabalho? Falei alguma besteira? - ele pergunta e lembro de algumas coisas que ele falou sim.

- Não, você chegou aqui bem lerdo - rio, mesmo estando triste por ele ir embora, mas tenho que deixar as coisas voltarem ao normal.

- Que bom - Harry veste a camisa e o casaco, se olha em um espelho e fica me olhando parada - obrigado, você não tinha obrigação de fazer isso... Na verdade isso nunca aconteceu, eu deveria tá com vergonha?

- Nunca deixaria você na rua bêbado, sozinho e carente - sou sincera e ele parece constrangido - não foi nada e não, não precisa ficar com vergonha - sorrio e ele retribui.

- Me deixa lá no portão? - assinto andando na frente dele cobrindo meus braços com o moletom e esticando ele pra baixo, está bem frio hoje e eu deveria ter vestido uma calça.

- É... - começo a falar quando abro o portão e ele fica atento - me desculpe se fiz algo que você não gostou e obrigada pelas vezes que você me salvou - não sei porque, mas acho que isso é uma despedida.

Um sonho PopStarOnde histórias criam vida. Descubra agora