Por Emily
Uma semana depois
Sabe quando sua vida está uma bagunça e aos poucos as coisas parecem estar voltando ao normal? Essa é uma das melhores sensações e nem acredito que está acontecendo comigo agora. Ah, quase duas semanas atrás tudo virou de cabeça pra baixo, meu chão se abriu e foi como se todas as coisas desmoronassem bem na minha frente sem eu poder fazer nada. As coisas foram melhorando e parece que finalmente consigo dormir direito, ter pensamentos bons, voltar para minha banda e paras coisas que eu gosto de fazer.
Duas semanas parece pouco tempo para seu mundo girar completamente, mas sério, foram as duas semanas mais longas da minha vida. Passei por tantas coisas que acho que não caberiam em um mês.
É isso a primeira coisa que penso assim que acordo, uma sexta feira normal, aula, cansada da semana cheia, mas pelo menos estamos todos bem. Isso é o que importa. As vezes esquecemos de agradecer os dias "tediosos" parecem normais e sem nada de especial neles, mas esses dias são os melhores, se formos comparar com aqueles que nosso mundo desaba.
Hoje está um dia até mais claro, ensolarado não é a palavra, já que o outono em Londres chove quase todos os dias. Levanto com preguiça e vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Tomo um banho e escolho uma roupa para a escola. Hoje vou um pouco mais arrumada, não sei porque, só deu vontade mesmo.
Visto uma calça jeans, uma blusinha ombro a ombro coral e uma botinha com um pequeno salto. Deixo meu cabelo solto e pego minha mochila indo pra cozinha. De longe noto minha irmã sentada, hoje o Thomas saiu cedo pra casa da irmã dele, a Mel, ele está resolvendo umas coisas de trabalho.
- Bom dia - digo e noto a tia Mary entrando na cozinha também. - Bom dia, tia.
- Bom dia, menina - ela fala deixando bolinhos na mesa.
- Bom dia, maninha e Mary, sente aqui com a gente - Elle chama e ela senta.
- Como vai o dia de vocês? - pergunto tomando um iogurte.
- Vai bem - tia Mary responde.
- O meu também - Elle fala em seguida. - Tá animada hoje... vai ter algo na escola?
- Só ensaio das líderes, normal mesmo - sou sincera e dou uma olhada no meu celular, Caleb tá chegando. - Já vou indo, gente - dou um beijo nas duas e saio pela porta da frente.
- Quem é essa mulher maravilhosa andando na direção do meu carro que tá um arraso hoje? Cuidado, não chegue tão perto, porque com essa beleza toda não respondo por mim - ele fala quase gritando, começo a ri e entro no carro dele.
- Bom dia, gostosão - dou um abraço nele e logo sou retribuída. - Por que tá animado?
- Nada, acho que o mundo está conspirando para o nosso bem hoje.
- Ah, eu concordo - digo procurando uma garrafinha de água que ele sempre deixa no carro. - Estou com sede, cadê sua água?
- Aqui - ele pega e me entrega. - Está perto de você fazer dezoitoooo - comemora.
- Sei lá, nem tô tão animada - balanço os ombros.
- Deixa de ser mentirosa que você é doida pra entregar a identidade pro garçom do Grill, pedir uma tequila e ele te dar sem precisar ser subornado - começo a ri muito com seu comentário e quase me engasgo com água.
- Exagerado - continuo rindo. - Eu nem preciso disso, tenho você pra comprar pra mim e beber escondida - ele bate em mim de leve e ri junto.
- Tenho muito medo de um dia a Elena descobrir essas coisas e proibir da gente se ver, tipo, vai que um dia ela descobre que eu sou um mal exemplo na sua vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
RomanceEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...