Como num filme

31 5 12
                                    

Por Emily

- Cheguei - pulo na cama da Lizzie que se assusta, pois estava escrevendo algo em sua escrivaninha.

- Que susto, garota - deixa as coisas lá e se deita ao meu lado.

- Qual a novidade? - Olho maleficamente pra ela.

- Nenhuma em específico, eu estava conversando com meus pais sobre o início da faculdade, vendo o que vamos fazer, onde vou morar - presto atenção e lembro rapidamente da Kath, mas não digo nada.

- Você vai ficar no seu apê de Nova Iorque? - Pergunto porque sei que ela tem um apartamento lá, assim como a Elena também tem um.

- Não sei, estava pensando nisso, mas ele é grande de mais só pra mim - sorri pra mim com um tom de interesse. - Sei que a Elle também tem um lá e você deve está pensando de morar nele, mas já pensou em morarmos juntas? Nós duas? - Sorrio pensando nisso.

- Na verdade nem sei onde eu vou ficar, não falamos sobre isso, a Elle nem usa mais aquele apartamento, estava pensando em vender - recordo dela falando disso com o Thommy.

- Então? O que acha? Meus pais super apoiam e sei que a Elena também vai apoiar. É perfeito para duas pessoas, não vamos precisar pagar nada e já tem duas camas de solteiro esperando a gente - começamos a pular, gritar e nos abraçamos.

- É incrível, tenho que falar com a Elena sobre isso - penso em como vou falar, mas acho que ela vai gostar. 

A Elena comprou um mini loft quando morou uns meses em Nova Iorque há anos atrás, nunca vendeu por valor sentimental mesmo, já que quase nunca viajamos para lá, principalmente porque a família aumentou um pouco e não é sempre que vamos pra outro continente.

Lizzie e eu começamos a planejar cada coisa sobre o loft, ela tem fotos, então trocamos ideias de decorações, coisas que poderíamos mudar, novas organizações, enfim, nos iludimos pra caramba. Acabei almoçando com ela e a mãe da Lizzie veio até comentar com gente sobre o assunto, se animou ainda mais e disse que ela mesma falaria com a Elena, pois nós duas morando juntas as duas ficariam menos preocupadas.

Já era de tardezinha quando voltei para casa, saí correndo pela escada até encontrar a Elena, abracei ela e sentamos para eu contar a novidade.

- O que aconteceu, menina? Está assim por quê? - Questiona guardando seu notebook.

- Lizzie e eu vamos morar juntas no apartamento da família dela em Nova Iorque - começo a pular e gritar dentro do escritório dela.

- Ah, sobre isso - fica indiferente e me sento sem entender.

 - A mãe da Lizzie falou comigo sobre o assunto, gostei da ideia, acho que vamos acatar - seguro as mãos dela e começo a gritar ainda mais.

- Minha gente, achei que a casa estava pegando fogo, o que aconteceu? - Thommy aparece na porta e pulo em cima dele.

- EU VOU MORAR COM MINHA MELHOR AMIGA EM NOVA IORQUE AAAAHH.

Eles dois se entreolham e sorriem. Fico feliz por tudo está se encaixando e dando certo para mim. Sendo só a faculdade pra pagar fica muito mais fácil.

Entro no quarto já ligando para o Harry depois de perceber duas chamadas perdidas dele.

Harry policial gostosão 😎

Alô.

Oi amor, estou terminando de me arrumar, passo já aí - escuto ele falando isso e vejo que ainda nem comecei, então pego a toalha e vou entrando no banheiro.

Um sonho PopStarOnde histórias criam vida. Descubra agora