Por Emily
Finalmente as aulas voltaram (finalmente vírgula, queria mais tempo de férias). Hoje é segunda e é mais ou menos agora que começa o ano realmente, digamos assim. Mesmo ainda estando no início de janeiro parece que já passou tanto desde o ano novo. Tantas coisas aconteceram.
Acordo cedo e já me arrumo para escola, visto uma calça, blusinha, suéter, coturno e cabelo solto. Pego minha mochila, chaves e celular e vou direto para cozinha tomar café da manhã.
- E aí chatinha, começou tudo de novo, em - Thommy bagunça meu cabelo e olho pra ele com cara feia.
- Thommy, preciso de sua ajuda - chamo-o e ele vem me acompanhando até a bancada da cozinha. - Você pode assinar essa coisa da escola pra mim? - Procuro um papel da escola, algo de volta as aulas mesmo que precisa da assinatura de um dos responsáveis. Enquanto estou procurando chega um e-mail no meu celular que acende e o Thommy olha por reflexo.
- O que é isso? - Olho para o celular também. - Um e-mail da Juilliard.
Paro o que estou fazendo e abro o e-mail junto com ele, confesso que fico um pouco preocupada, não estou esperando nada.
Juilliard School 📩
Saudações Emily Marin, nós da Juilliard School queremos primeiramente te parabenizar pela sua excelente colocação em nossa instituição. Os próximos passos serão a entrevista e sua apresentação para nossos avaliadores, após isso, a senhorita aguardará cerca de duas semanas até saírem os resultados.
Te esperamos aqui no próximo domingo às 14:00h, ensaie bastante e boa sorte. Estamos ansiosos para conhecer ainda mais do seu talento.
P.S.: Procurar a Senhora Scarlet na recepção interior.
Atenciosamente,
Juilliard School
~~~~
Eu não sei quem começa a gritar mais alto, Thommy ou eu, ele me abraça e me parabeniza várias vezes.
- Emily, você vai arrasar muito - diz muito animado.
- Gente, que gritaria é essa? - Elle chega escovando os dentes usando apenas um hobby cor de rosa.
- Elle, finalmente chegou o e-mail da Juilliard School, minha entrevista e as audições serão no domingo - abraço ela e logo sou retribuída.
- Mas já chegou? Parabéns, maninha, nossa preciso comprar as passagens - já começa a mexer no celular.
- Por que não pede pra alguém fazer isso por você, amor? O Fred faz, você precisa descansar um pouco - Thommy se aproxima dela.
- Acabei de acordar, Thommy, o que mais tem em mim é vontade de preparar tudo para a faculdade da minha irmã - começamos a dar gritinhos juntas. Vou comprar as passagens e fazer uma reserva em um hotel, porque nosso loft deve está super empoeirado e não posso fazer esforço.
- Verdade, Elle... enfim se precisar de mim para algo só dizer - assente. - Ai eu Deus - os dois me olham sem entender minha mudança de humor. - Eu só tenho uma semana para ensaiar - ando de um lado para o outro.
- Calma, a gente ensaia, eu te ajudo - Thommy sorri pra mim. - Só não vou poder ir para Nova Iorque com vocês porque tenho que trabalhar, a Elena sabe, meu fim de semana que vem já está cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
Любовные романыEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...