Finalmente 18

86 13 131
                                    

Por Emily

Quando está quase na hora do show saímos de casa, Thomas, Elle e eu. Estou tão ansiosa, todo mundo mandando mensagem no grupo falando sobre hoje.

Chegamos ao Grill e algumas pessoas já estão aqui para assistir o show e alguns convidados também. Vou cantar em um show aberto por um tempo e em certo horário a festa fica privativa apenas para meus convidados.

Entramos pela parte de trás do Grill, o Thomas está me ajudando com tudo, assim que chegamos ele conversa um pouco sobre o dono do local e um dos assistentes me leva até o camarim onde meus amigos estão me esperando.

- Olha quem chegou - falo entrando e girando.

- Como você está linda, Emy - Caleb vem me abraçar. - Tá parecendo uma princesa.

- Ai, desde quando você é fofo? - Questiono me afastando.

- Eu sempre sou, você que é chata e briga comigo.

- Pronto, outro dramático - saio e vou falar com as meninas.

- Parabéns de novo, Emily - chocolatinho me cumprimenta.

- Obrigada.

- Emy, você está um arraso - Christian chega perto falando comigo.

- Ah, todos vocês estão - sorrio e olhando todos juntos.

- Estamos parecendo adolescentes fofos - Lizzie comenta.

- Pois é, até a Emily começar a corromper a gente de novo.

- Ai para, me respeitem que sou adulta agora - falo me achando.

- Eu já sou há meses e você nunca me respeitou - Caleb comenta.

- É diferente.

Todos estão com roupas lindas, todos puxados para o preto com detalhes de outras cores. Todos também estão com algum detalhe de couro, fica bonito em todo mundo mesmo, é meio que uma fixação.

- Vocês estão prontos? - Uma moça ruiva de cabelo chanel pergunta entrando no camarim. - Casa cheia - sorrimos um pro outro.

- Estamos sim - respondo ansiosa.

- Pois vou só anunciar, podem se preparar atrás do palco, quando eu chamar vocês entram cantando, ok?

- Sim, obrigada - Lizzie diz.

- Ai, eu estou nervosa - Katherine fala roendo a unha.

- Calma, ninguém precisa ficar nervoso, vai dar tudo certo - Chris acrescenta.

- Pois é, ensaiamos muito - Caleb abraça ela.

Vamos para parte de trás do palco como a moça falou e escutamos ela falar um pouco antes de entrarmos.

- Com vocês - pegamos nossos microfones e olhamos um para os outros confiantes. - A banda que cresce a cada momento, 5tars!

Entramos no palco e começamos a tocar e cantar. A animação é perceptível em mim e nos meus amigos, está tudo tão lindo e incrível. Esse com certeza é o melhor aniversário da minha vida, apenas algo ainda pode melhora-lo ainda mais. Pena que não estou vendo esse algo.

Canto sozinha, músicas animadas, algumas mais tristes. Canto com o Caleb e até uma participação da Katherine e da Lizzie em uma delas.

Eu amo o efeito que a música causa nas pessoas, olhando daqui de cima vejo diversas sensações. Algumas dançam loucamente, outras dançam de forma mais lenta, outras cantam, outras ficam em um mundinho próprio. É muito bom saber que eu posso fazer com que elas se sintam assim.

Um sonho PopStarOnde histórias criam vida. Descubra agora