Por Harry
Passamos muito tempo conversando, sobre qualquer coisa, assuntos aleatórios, coisas da nossa vida e foi uma das melhores conversar que já tive com alguém em minha vida. Ela é tão espontânea, fala sobre tudo sem problema algum, não tem medo de dar sua opinião e acho isso incrível.
- Você sabe que eu queria que isso durasse mais, não sabe? - pergunto olhando em seus olhos.
- Você sabe que essa sua coisa com idade é totalmente desnecessária, não sabe? - ela responde fazendo uma cara sapeca pra mim.
- Emily, não é só isso, você ainda está no ensino médio, eu já sofri muito em relacionamentos e não queria que isso acontecesse de novo - sou sincero com ela, não que eu não tenha sido antes, mas dessa vez foi mais sério.
- Por que você acha que eu te machucaria? É isso que pensa de mim? - ela levanta a sobrancelha e cruza os braços se alterando um pouco.
- De jeito nenhum, mas você tem muitos caras ao seu redor, da sua idade, você é adolescente e tem que aproveitar mesmo, mas eu não quero ser trocado de novo...
- Harry, não faz nenhum sentido o que você está dizendo, eu aproveito sim minha vida, mas não quer dizer que eu seja uma idiota, traíra... - ela começa a falar e sinto raiva de ter dito isso a ela antes - eu me importo muito com as pessoas que eu gosto, nunca faria isso com você e fiquei muito mal de saber que você pensou isso de mim!
- Eu não pensei isso de você, é um pensamento geral, Emily - ela me interrompe.
- Pensou sim, pensou principalmente porque me conheceu numa festa, porque dei trabalho lá, fiz o que não devia - agora eu interrompo ela.
- Me desculpa, tá? Não foi isso que eu quis dizer, eu não pensei isso de você, acho você uma pessoa incrível e eu queria que tudo se resolvesse entre a gente, mas agora você já viu que eu não estou preparado pra isso.
- Tudo bem, mas quem puxou esse assunto nem fui eu, foi você - ela diz balançando os ombros - tô com tantos problemas em casa que vou deixar esse problema - ela aponta pra nós dois - pra depois - dá uma pausa de uns dois segundos - sinceramente, eu queria conseguir esquecer isso, esquecer tudo que você me fez, esquecer você, mas você é bem inesquecível - sorrio com a última frase dela e penso novamente o quão eu estou lascado.
Olho a hora e são sete da noite, estou morrendo de fome.
- Está com fome? - pergunto.
- Sim... - ela responde - na verdade quase sempre estou! - rimos.
- O Peter vem pra casa daqui a pouco, vou mandar ele passar na pizzaria, o que acha?
- Amo pizza! - ela diz e me abraça.
Levanto, pego meu celular e mando uma mensagem pro Peter que quase teve um infarto por mensagem quando eu disse que a Emily está aqui, esse cara é estranho as vezes.
- Ah, não queria que seu amigo atrapalhasse nosso encontro que acaba de meia-noite - ela ficando parada em pé bem na minha frente.
- Mas ele não vai atrapalhar - falo chegando ainda mais perto dela - ele deixa a pizza e a gente expulsa ele de casa - ela ri com o que eu digo e junto nossos lábios em um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
RomanceEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...