Por Emily
Ser adolescente, uma das coisas mais difíceis, ainda mais pela pressão que é colocada em cima da gente. Rebelde, chata, sem juízo, doida... Poxa, eu só tenho personalidade, da para entender? Não me importo com os que os outros pensem sobre minha escolhas, até porque a vida é minha e acho que apenas uma já é complexo de cuidar, pra que querem tomar minhas decisões também? "Já sabe qual faculdade quer?" "Acha mesmo que só essa música vai te levar pra frente?" "Sonha mais baixo, garota!" INCRÍVEL QUE NÃO PEDI OPINIÃO DE NINGUÉM! As únicas pessoas que podem opinar sobre essas escolhas são aquelas que eu realmente sei que querem meu bem, que nunca me deixaram, minha família.
E aqui estou eu, esperando o atrasado do meu melhor amigo pra começarmos a ensaiar, quando ele vai conhecer aquele objeto chamado relógio? Mando uma mensagem pra ele, mas nem visualiza... Me deito no sofá pra espera-lo. Ele com certeza só tem celular de enfeite.
Meu nome é Emily Marin, tenho 17 anos e meu sonho é ser uma grande cantora. Moro em Londres, em uma casa com minha irmã mais velha Elena, que chamo de Elle desde sempre, e o marido dela Thomas. Minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha dois anos, não lembro dela, já meu pai, abandonou Eric, meu irmão, Elena e eu sozinhos e assim foi minha infância até meus sete anos, quando ele resolveu voltar das cinzas. Lembro que fiquei bem feliz, mas nunca tive coragem de ir morar com ele (tá, estou mentindo, quando eu era uma criança super autêntica e esperta, eu vivia ameaçando a Elena, dizendo que iria morar com ele, mas era só bobagem), principalmente porque meus irmãos não se dão muito bem com ele até hoje, mas eu o amo muito e fico muito feliz por ele ter voltado, mesmo tarde.
Voltando a falar um pouco mais de mim, quando eu era criança primeiro queria ser bailarina, mas isso atualmente é apenas um hobby, pois minha paixão mesmo é cantar. Como meu cunhado, o Thomas Miller, é cantor e compositor, ele me ajuda bastante.
Eu e meus amigos, temos uma banda, não é bem uma banda "oh que banda", mas estamos começando. Eu sou a vocalista principal, meu melhor amigo atrasado Caleb toca violão ou guitarra, dependendo da música, Christian toca bateria e minha melhor amiga, Lizzie teclado, violão, até baixo ela já tocou em uma de nossas apresentações (invejo um pouco todos os talentos que ela tem). Na verdade estamos querendo um baixista fixo, mas está meio complicado, já que não acreditam que quatro adolescentes podem fazer sucesso. Eu sei tocar teclado, o Thommy me ensinou, mas estou aprendendo violão com o Caleb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
RomanceEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...