Por Emily
Bom dia, galera de Londres, Barbie PopStar na área, sua primeira e única fonte...
- Emily, acorda - me assusto com alguém puxando meu lençol. - Estamos quase atrasadas.
- Ai não... se já estamos quase atrasadas, por que não se atrasamos logo? - Viro para o outro lado.
- Garota, a gente vai pra Nova Iorque, então deixa de ser preguiçosa - reviro os olhos me levantando e ela começa a fazer uma dancinha engraçada. - "Let's hear it for New York, New York, New York"- rimos e vamos nos arrumar.
Pois é, nosso voo é logo depois do almoço, então vamos comer, depois pegar as coisas, passar na casa da Lizzie e irmos.
Ensaiei bastante essa semana, mas confesso que ainda estou com medo, é meu futuro que está em jogo e já me acostumei tanto com a ideia de ir morar em Nova Iorque que nem lembrava que ainda não era certeza que iria.
Meu telefone toca enquanto me arrumo, atendo e vejo meu amor por chamada de vídeo. Encosto o celular em um lugar e começamos a conversa.
~~~~
Promete que não vai ficar em Nova Iorque e esquecer de mim? - Está deitado na cama apenas olhando eu me maquiar.
Prometo, ainda temos vários meses juntos - sorrio passando blush.
Você está tão linda.
Obrigada. Você também fica um gato com essa cara de quem acabou de acordar.
Quando que eu não sou um gato? - Reviro os olhos com ele se achando e rimos. - Não fica nervosa, você vai arrasar.
Vai acontecer o que for pra acontecer - digo. - Não seria a pior coisa do mundo ficar aqui em Londres também, não é? - Ele parece confuso com minha fala.
Como assim? Achei que você estivesse muito bem decidida sobre sua escolha, não é esse seu sonho?
Meu sonho não inclui ficar longe de você e dos meus irmãos - evito olha-lo, foco apenas no rímel que estou passando.
Emily, não pense assim, não vai ser para sempre.
Não finja que tá super feliz com isso, Harry, eu sei que você não está.
É claro que eu estou! Não estou dizendo que vai ser fácil, mas não vou ser o idiota que vai te impedir de fazer as coisas pra sua vida, amor.
Sabe que se pedir pra eu não ir eu desisto, não sabe? - Nega com a cabeça e seus olhos parecem tristes.
Eu nunca faria isso.
Se você não fosse tão perfeito talvez as coisas fossem mais fáceis - sorrio levemente e ele retribui.
Eu te amo.
Também te amo, lindo.
~~~~
Desligamos e termino de me arrumar, pego o restante das minhas coisas e saio do quarto em direção a cozinha. Acordamos mais tarde hoje e como vamos viajar e precisamos chegar cedo ao aeroporto, pulamos o café e vamos direto para o almoço.
Conversei bastante com o Thommy, eu até queria ensaiar mais uma vez antes de ir, mas ele mandou a Elena pregar minha boca com fita adesiva se eu inventar de gastar minha voz antes da audição, então é isso, seja o que Deus quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho PopStar
RomanceEmily Marin é uma jovem apontada por todos, até por si mesma, como rebelde. Rebela-se contra tudo que não lhe agrada, como forma de impor-se e não permitir que nada a impeça de realizar seus sonhos. A vida a fez assim, após a morte de sua mãe quando...