Surpresas que podem mudar tudo

93 19 161
                                    

Por Emily

Saio dali rápido e volto pra casa, aquele lugar me trás lembranças incríveis, mas que me deixam com saudade, então prefiro ficar longe. Chego em casa, Elena faz uma oração por eu ter chagado inteira e vou para o meu quarto.

Ok, eu fiz o que eu queria, agora estou livre, preciso esquecer isso e focar nas coisas que realmente importam, nunca liguei muito pra essas coisas, não é agora que vou deixar um cara que mal conheço mexer tanto com minha cabeça.

Pego meu violão e começo a tocar, o Caleb disse que eu estou melhorando muito. Falando nele, estou com saudades, ele tá meio distante ultimamente, antes ele vinha mais aqui em casa, acho que deve tá acontecendo alguma coisa e eu sou uma amiga super egoísta de tá me preocupando direto com meus problemas com o Harry e esquecendo dele.

Por Harry

Chego em casa depois um dia cheio, estou super cansado, essa semana tá sendo puxada. Entro e vejo logo o Peter sentando mexendo no computador.

- Boa noite - digo já indo pro meu quarto.

- Encomenda pra você - ele diz apontando pro balcão da cozinha e me deparo com uma caixa branca e um papel em cima escrito Harry.

- Quem deixou aqui? - pergunto observando ainda.

- Acho melhor você mesmo olhar e descobrir - ele fala, então pego sento no sofá com a caixa.

- Peter, o que tem aqui, em? - olho se tem mais alguma coisa por fora da caixa.

- Abre logo, cara, acho que um dinossauro não é não - ele responde e mostro o dedo do meio a ele.

Abro e quase tenho um treco, pois reconheço aquela jaqueta dobrada na hora, também tem uma carta e uma camiseta embaixo de quando eu peguei ela bêbada no Grill. Não falo nada, só saio dali, entro no meu quarto e fecho a porta. Coloco as coisas na cama e fico me perguntando porque ela fez isso, ainda não tinha caído na real que ela realmente me queria longe.

Me sento e começo a ler a carta, cada palavra é como se um pedaço de mim fosse desabando, eu não estava preparado pra isso, eu sei que ela fez o certo, mas não quer dizer que seja o que eu quero, nem o que ela quer. Que merda, nem eu sei o que eu quero, isso é culpa minha, eu que sou o indeciso, eu que sempre decepciono ela.

- "Com amor e saudades, Emily" - leio a última parte e sinto muita raiva, porque isso é culpa minha, ela está triste e isso é culpa minha.

Levanto e passo a mão na minha cabeça pensando em como posso mudar isso, mas não tem como, acabou.

- Que merda, eu só estrago as coisas... - falo me sentando na cama.

Olho de novo pra carta e sorrio observando os detalhes de sua caligrafia, eu sou um idiota, deveria ter confiado mais nela, deixado essas inseguranças de lado e feito algo pra mim, que me deixe feliz.

- Posso entrar? - Peter bate na porta.

- Pode.

- O que tinha escrito? - ele pergunta sentado ao meu lado.

- Ela se despediu, acho que não quer mais me ver, nem saber de mim - falo lembrando das palavras dela.

- É o que eu sempre digo, você tem que pensar mais nas coisas que você quer, na sua felicidade - Peter psicólogo começa a dizer tudo que eu já sei.

- Eu já sei, você não precisa ficar repetindo isso, eu errei e pronto, não tenho mais o que fazer - respondo me deitando - me deixa só, por favor - ele sai sem falar nada e fecha a porta.

Um sonho PopStarOnde histórias criam vida. Descubra agora